Criatividade

Em parto inusitado, bebê nasce em motel que cobra multa por orgia dos pais

por: Redação Hypeness

De tão inusitadas, algumas coisas parecem difíceis de acreditar. Um casal, como mostrou a Folha de São Paulo, deu à luz ao primeiro filho num quarto de motel

– Parto é traduzido por intérprete de Libras para pais surdos e emociona equipe médica

Esta é a história de Chloe, que nasceu no dia 7 de setembro. A história tem todos os elementos de um momento tenso: véspera de feriado, chuva e greve na maior cidade do Brasil. 

Casal tem primeira filha em quarto de motel

Priscila Bomfim e Vitor Neves, liberados pela equipe médica de um hospital em São Paulo, não pensaram duas vezes. Imagine, perto de entrar em trabalho de parto, se enfiar no trânsito caótico da metrópole paulistana?

“Após o exame de toque, a Priscila não apresentou dilatação suficiente”, disse o pai de primeira viagem. 

Receosos com os possíveis efeitos de um dia infernal na cidade, o casal decidiu se hospedar em um motel próximo ao centro médico. Sugestão da doula, diga-se. 

Os dois, então, deram entrada no motel e disseram para a recepcionista que Priscila precisava de uma banheira para relaxar. As coisas corriam bem, os dois mantiveram contato constante com os médicos e, claro, com a doula. 

Por volta das 9h da manhã, os planos de ir até o hospital foram por água abaixo. As contrações de Priscila só aumentavam. Não tinha como. Para piorar, a doula não chegava e Vitor começou a ficar desesperado. 

“Em uma chamada de vídeo fui recebendo orientações. Uma mão segurava o telefone e a outra, abaixo da Pri, esperando a Chloe sair. Apesar da tensão, pude ver uma das imagens mais incríveis da vida: era a cabeça toda da minha bonequinha, que já estava prestes a nascer. Pri gritava ‘espera Chloe, espera’”, conta. 

Praticamente o autor do parto ao lado da esposa, Vitor recorda da emoção ao enxergar a cabeça da primeira filha. 

“Rapidamente, apareceu o braço direito da Chloe. Na sequência, ploft, nasceu! Às 10h05 veio ao mundo a minha bonequinha, para dar o seu grito de liberdade. Ela caiu em minha mão e puder agarrar, com toda a segurança, mas ela caiu com a barriga para cima”, acrescentou

Deu tudo certo. Ou quase isso. Chloe tinha nascido. Dentro de um quarto de motel em São Paulo. Apenas uma ressalva, o casal teve que pagar uma boa grana ao estabelecimento. O entra e sai de pessoas, na verdade médicos e enfermeiros, foi enquadrado como ‘orgia’ e a conta ficou R$ 1.082, quatro vezes mais que o previsto. A administração justificou dizendo que além do fluxo de pessoas, era preciso realizar a higienização do quarto. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colamos em 5 bibliotecas públicas pra dar a letra de quais os livros que fazem a cabeça das crianças