Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
De tão inusitadas, algumas coisas parecem difíceis de acreditar. Um casal, como mostrou a Folha de São Paulo, deu à luz ao primeiro filho num quarto de motel.
– Parto é traduzido por intérprete de Libras para pais surdos e emociona equipe médica
Esta é a história de Chloe, que nasceu no dia 7 de setembro. A história tem todos os elementos de um momento tenso: véspera de feriado, chuva e greve na maior cidade do Brasil.
Casal tem primeira filha em quarto de motel
Priscila Bomfim e Vitor Neves, liberados pela equipe médica de um hospital em São Paulo, não pensaram duas vezes. Imagine, perto de entrar em trabalho de parto, se enfiar no trânsito caótico da metrópole paulistana?
“Após o exame de toque, a Priscila não apresentou dilatação suficiente”, disse o pai de primeira viagem.
Receosos com os possíveis efeitos de um dia infernal na cidade, o casal decidiu se hospedar em um motel próximo ao centro médico. Sugestão da doula, diga-se.
Os dois, então, deram entrada no motel e disseram para a recepcionista que Priscila precisava de uma banheira para relaxar. As coisas corriam bem, os dois mantiveram contato constante com os médicos e, claro, com a doula.
Por volta das 9h da manhã, os planos de ir até o hospital foram por água abaixo. As contrações de Priscila só aumentavam. Não tinha como. Para piorar, a doula não chegava e Vitor começou a ficar desesperado.
“Em uma chamada de vídeo fui recebendo orientações. Uma mão segurava o telefone e a outra, abaixo da Pri, esperando a Chloe sair. Apesar da tensão, pude ver uma das imagens mais incríveis da vida: era a cabeça toda da minha bonequinha, que já estava prestes a nascer. Pri gritava ‘espera Chloe, espera’”, conta.
Praticamente o autor do parto ao lado da esposa, Vitor recorda da emoção ao enxergar a cabeça da primeira filha.
“Rapidamente, apareceu o braço direito da Chloe. Na sequência, ploft, nasceu! Às 10h05 veio ao mundo a minha bonequinha, para dar o seu grito de liberdade. Ela caiu em minha mão e puder agarrar, com toda a segurança, mas ela caiu com a barriga para cima”, acrescentou
Deu tudo certo. Ou quase isso. Chloe tinha nascido. Dentro de um quarto de motel em São Paulo. Apenas uma ressalva, o casal teve que pagar uma boa grana ao estabelecimento. O entra e sai de pessoas, na verdade médicos e enfermeiros, foi enquadrado como ‘orgia’ e a conta ficou R$ 1.082, quatro vezes mais que o previsto. A administração justificou dizendo que além do fluxo de pessoas, era preciso realizar a higienização do quarto.
Publicidade
O criativo Darrick Lin, conhecido como Marsder, é apaixonado por miniaturas e decidiu usar essas pequenas...
Os fãs de Friends já têm todos os motivos para estarem oficialmente felizes: o especial de reunião do programa não...
Carnaval, ano novo, grandes e lindos eventos. Mas mais do que isso: pessoas juntas. O onipresente coletivo I Hate Flash...
Com a internet e a tecnologia, hoje diversas instituições de ensino estão adotando métodos mais interativos e...
“Trabalho em equipe é tudo”. Com essa legenda, que descreve bem a situação, um vídeo viralizou na internet por...
Localizado próximo da Nova Inglaterra, Vermont é considerada a região mais rural dos Estados Unidos. Com clima...
Já tem um tempo que não mostramos comerciais brazucas aqui no Hypeness, um dos motivos é a falta de inovação dos...
Não sei se você já reparou, mas as princesas da Disney geralmente andam acompanhadas de seus pets. A Cinderela, tem...
Apesar das boas intenções, a ingenuidade de uma mãe, temperada com pitadas de conservadorismo e uma boa porção de...