Inspiração

Esta mãe postou uma foto de seu ex e seu atual com seus filhos que viralizou

por: Yuri Ferreira

Será que é possível manter uma boa relação com o ex da sua atual? Uma foto da canadense Madison Halley viralizou nessa semana por mostrar seu antigo marido junto de seu noivo caminhando com seus filhos. Na imagem, é possível ver uma das crianças segurando a mão de ambos os homens.

A foto que viralizou nas redes

Madison tem um filho de um relacionamento antigo e um recém-nascido com seu noivo. A foto, postada no Instagram, mostra ambos juntos carregando seus filhos pelo braço. O conteúdo viralizou em diversas redes sociais e mostra que o clássico conflito entre ex e atual não é necessário, e que é possível nutrir uma relação saudável independente do passado, sem ciúmes ou rivalidades.

“São duas pessoas que significam muito para mim. Eles são os pais dos meus filhos. O fato que eles podem se dar bem e nós quatro conseguimos estar juntos no hospital enquanto eu tenho outra criança é incrível”, disse Madison.

Hoje, ela é noiva de Cody Pietz, com quem tem um filho de dois meses, mas antes foi casada por três anos com Tylor McIveen, pai de Cade. “Nós terminamos logo depois de Cade completar dois anos”, comentou sobre seu ex-marido. “Ele sempre foi um bom pai, mas acho que emocionalmente estávamos em lugares diferentes.”

– A emocionante homenagem desta família a um jovem trans que sonha com cirurgia

Segundo Madison, a atual de seu ex, Karin, foi importantíssima pra essa relação: “Ela é a principa lrazão pela qual nós quatro conseguimos combinar tudo dessa maneira.”. “Ela nos convidou para Páscoa, fez a gente se sentar e discutir como fazer isso funcionar. Se tornou uma grande amiga.”

O caso dos pais canadense lembra muito outra história que o Hypeness já contou. A americana Audrey Nicole postou um texto agradecendo a atual de seu ex-marido por cuidar de sua filha. Se geralmente o ciúme dominaria essa situação, trazendo conflitos e prejuízos para a própria criança, Audrey fez o contrário e ajudou muita gente a falar sobre o assunto.

O post de Audrey Nicole sobre a relação de sua filha com a madrasta

Essa história pode inspirar muitos brasileiros. Em um país onde mais de 5 milhões de pessoas sequer tem o nome do pai na certidão, é importante ver um exemplo – mesmo que de fora – de que é possível ser um pai presente e quebrar tabus para dar o melhor ao seu filho. Desde os pequenos momentos até as questões mais sérias da juventude podem ser bem passadas com um pai que te apoie e seja presente.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Reprodução/Facebook


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela usou o celular e a criatividade para fotografar estranhos a caminho do trabalho