Debate

“Estão jogando energia errada”, desabafa Tatá Werneck sobre gravidez

por: Yuri Ferreira

Tatá Werneck, humorista maravilhosa e apresentadora do ‘Lady Night‘, do Multishow, está nos últimos momentos de sua gravidez. A previsão é que seu filho nasça até o fim do mês de outubro, mas a internet continua apressando Tatá para que ela dê a luz o mais rápido possível.

A apresentadora conversou com alguns fãs no Twitter que questionaram a duração de gravidez. Segundo eles, fazia muito tempo que a apresentadora estava grávida e já estava na hora de ela dar a luz há muito tempo. Um dos internautas disse, “parece que está grávida faz 3 anos”.

A futura mãe não ficou muito feliz com os comentários e respondeu.“Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera”, disse a atriz, que anunciou sua gravidez muito cedo – antes dos três meses – e por isso, muitas pessoas tem a impressão de uma longa gestação. “As mulheres costumam contar só depois de 3 meses, aí parece que demora mais”, encerrou.

Cheia de polêmicas

A gravidez de Tatá teve foi muito comentada na Internet. A humorista sofreu com hiperêmese gravídica e abriu o debate na mídia sobre as questões da gestação.

“Grávida mole? Não existe grávida mole, mulher mole. É difícil mesmo! Eu estou até agora passando mal. Já vomitei 15 vezes só essa noite. Mas ainda não estou com três meses e tenho a esperança de que vai melhorar. Gravidez é um processo de transformação muito grande. Não há nada em você que não se modifique”, postou no Instagram.

Chaveirinhos de brinde do chá de revelação de Tatá

Mas não foi só isso! Tatá causou polêmica ao fazer um chá revelação com brinde de genitais feitos de crochê. Apesar da polêmica e de muitas pessoas xingando a apresentadora, ela rebateu.

Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês”, afirmou nas redes sociais.

A gravidez conturbada da apresentadora do ‘Lady Night’ não passou somente por essas turbulências. Além do conflito com fãs, da polêmica com o chá revelação, a apresentadora teve uma rusga com o comediante Murilo Couto, que fez um piada de mau gosto sobre sua barriga no Instagram e recebeu uma ótima resposta.

“Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai”, disse Murilo.

“Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força”, respondeu Tatá.

Mas toda essa tour acabará em breve. Depois de tanta história no meio dessa gravidez, logo a apresentadora irá dar à luz e acabar com toda essas discussões inférteis.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
No abismo racial brasileiro, mulheres negras recebem metade do salário de homens brancos