Fotografia

Este leão presenteou o fotógrafo de natureza Gren Sowerby com um sorriso contagiante

por: Redação Hypeness

Aos 69 anos, o fotógrafo de natureza Gren Sowerby estava prestes a registrar um leão quando levou o maior susto de sua carreira. O animal começou a rugir ferozmente, mas logo substituiu a cara de mau por uma expressão semelhante a um sorriso.

Ao SWNS, Gren, que trabalha como fotógrafo há 37 anos, conta que estava a apenas 10 ou 15 metros do animal. A situação ocorreu durante um safari no parque Masai Mara, um dos mais famosos do Quênia.

Segundo contou à mídia internacional, o leão surgiu de trás de alguns arbustos, onde havia acabado de comer uma caça. O registro do sorriso só foi percebido quando Gren chegou em casa e decidiu revisar o material.

Ele rugiu para dizer: ‘Eu sou o rei da selva’ e não pude acreditar quando ele sorriu para mim, como quando alguém pisca para você e diz ‘Haha!‘”, brinca o fotógrafo.

Publicidade

Fotos: Gren Sowerby/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo usa LEDs e drones para ‘traçar’ caminhos de luz no Salar de Uyuni