Arte

Jennifer Aniston estreia no Instagram com homenagem aos colegas de ‘Friends’

por: Yuri Ferreira


A maravilhosa Jennifer Aniston finalmente abriu uma conta no Instagram. E não podemos negar que ela chegou em grande estilo. Com 3,6 milhões de curtidas até agora, Jennifer postou uma selfie com Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow e David Schwimmer… ou melhor: Joey, Monica, Chandler, Phoebe e Ross.

– 10 grandes momentos de Friends pra comemorar os 25 anos da série

Da esquerda pra direita: Lisa Kudrow, Courtney Cox, Jennifer, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry

Com a legenda “agora também somos amigos no Instagram”, a atriz abalou as redes sociais e chegou aos trending topics no Brasil ao lado dos colegas de ‘Friends’. A Rachel finalmente chegou à principal rede de fotos do mundo graças a queridíssima Reese Witherspoon, que estrelará uma nova série com a colega. ‘The Morning Show’, com estreia prevista para novembro de 2019, exclusividade da Apple TV.

Em entrevista a AOL, a atriz declarou um dos motivos pelos quais aderiu o Instagram. “Você pode realmente ter um pouco mais de controle sobre a narrativa que fazem de você, consertar alguns erros e coisas tolas que, Deus sabe, são ditas com frequência”, afirmou Jennifer.

A foto junta do elenco de um dos maiores clássicos da comédia mundial acendeu o coração dos fãs de Jennifer e de ‘Friends’. Este ano marca o aniversário de 25 anos da série, que estreou em 1994. A última década dos anos 2010 tem sido especial para a sitcom, além de ter agitado a carteira dos seguidores. Desde uma coleção de alta costura da Ralph Lauren até uma exposição com ítens e cenários da série em São Paulo.

Se você é fã, um alerta, logo mais ela sairá do catálogo do Netflix. É provável que ‘Friends’ incorpore o novo serviço de streaming da sua emissora original, a NBC. Se não fique atento, pois o único jeito de ver o elenco de ‘Friends’ vai ser no Instagram da Jennifer mesmo.

Confira a foto que Jennifer postou:


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Festival Radioca ecoa por Salvador celebrando 5 anos de muita música