Debate

Jennifer Aniston faz post sincerão sobre o porquê de ser tão diva e ganha 5 milhões de likes

por: Redação Hypeness

A atriz Jennifer Aniston quebrou a internet depois de estrear no Instagram fazendo uma homenagem aos colegas de Friends. Ela só tem 4 publicações, mas já conta com mais de 16 milhões de seguidores e milhões de curtidas em suas poucas postagens.

Uma delas já teve mais de 5 milhões de likes e traz um post bem sincerão da atriz sobre o porquê dela ser tão diva assim. Ou melhor, trazendo uma discussão sobre o que vemos no Instagram e o que é mesmo a realidade.

– ‘Friends’: Rachel e Ross estariam juntos até hoje? Jennifer Aniston responde

A atriz Jennifer Aniston em post sincerão

“Eu sou apenas uma garota… em pé, com cabelo e maquiagem. Um estilista. Um fotógrafo. Uma equipe de iluminação, máquina de vento, adereços e um computador… pedindo para você pensar que eu acordei assim”, escreveu ela na legenda da postagem.

O texto é baseado na frase que Julia Roberts diz no filme ‘Um lugar chamado Notting Hill’. “A fama não é real, sabia? Não se esqueça que eu também sou só uma garota, parada em frente a um garoto, pedindo para que ele a ame”.

A legenda de Jennifer Aniston tem tudo a ver com as fotos, que mostram os bastidores da atriz durante um ensaio fotográfico, com direito a mostrar o resultado final da imagem na publicação.

Confira o post original:

Instagram x Realidade

A discussão entre o que aparece nas redes sociais e a realidade por trás das imagens é recorrente. Por trás de uma diva como Jennifer Aniston, tem muito trabalho, suor e lágrimas que não saem nas fotos que vão para o Instagram.

A artista alemã Geraldine West resolveu usar a própria rede social para brincar com a ilusão de vida perfeita que o Instagram ajuda a construir, mostrando em imagens divertidas qual é a realidade que as fotos perfeitas da rede social esconde.

– Instagram X realidade: artista alemã brinca com a verdade por trás das fotos ‘perfeitas’

Para isso, ela criou uma série em que publica a versão ‘Instagramizada‘ de momentos corriqueiros ao lado de registros de como a mesma situação se passaria com pessoas normais, que pouco têm a ver com as produções caprichadas que tomam o Instagram.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maisa cita racismo sofrido com pai: ‘Eles vão pela cor de pele’