Debate

Maisa pede desculpas a telespectador por ter estereotipado gênero no passado

por: Redação Hypeness

A apresentadora Maisa tem sido cada vez mais uma fada sensata: logo na estreia de seu programa no SBT, debateu bullying e feminismo, sem contar sua participação ativa nas redes sociais, quando costuma tratar de diferentes assuntos com naturalidade.

Foi assim que ela relembrou o dia em que acabou estereotipando um menino, identificado como João Pedro, que participou do ‘Bom Dia & Companhia’. O episódio foi logo que a artista estreou no comando do programa, quando ainda era uma criança também, no momento em que João Pedro escolheu uma bexiga rosa para brincar.

Maisa quando apresentava o ‘Bom Dia & Companhia’

A pequena apresentadora ironizou um pouco a situação: “Rosa, João? Nossa, João, é rosa mesmo João. João é a rosa ou a verde?”, questionou Maisa, modulando a voz. O menino confirmou que queria mesmo rosa, no que ela respondeu: “Tá bom querido, vai lá”. Veja abaixo:

é rosa memo João? hahahahahah

Posted by Maisa Silva on Monday, October 2, 2017

 

Maisa relembrou o momento no Twitter. “MANO PQ EU ERA ASSIM? Tadinho do João, espero que ele me perdoe”, escreveu a artista. “João, por favor me PERDOA”, disse ela em outra mensagem.

Muita gente adorou o fato dela reconhecer um erro, mesmo que tenha feito isso quando ainda era criança:

Consciência

Maisa tem demonstrado bom senso. Também no Twitter, ela deixou todo mundo orgulhoso com uma postagem sobre o Dia Internacional da Mulher. “Tá chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”.

Maisa: fada sensata

Em outro relato, desta vez no Facebook, a apresentadora do SBT deu uma aula de empoderamento feminino ao esclarecer o episódio inconveniente envolvendo Silvio Santos, ocasião em que o dono da emissora, de forma grosseira, disse em rede nacional que Maisa precisava de um namorado (Dudu Camargo, que estava ao lado dela).

– ‘Você sabe o que é bicha?’, pergunta Silvio Santos. E Maisa explica com toda calma

“Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais”, afirmou a nossa fada sensata.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rita Lobo rebate comentários machistas: ‘Não casaria com homem que não sabe cozinhar’