Inspiração

Marido de Lulu Santos fala sobre choro no ‘Rock in Rio’ e emociona

por: Redação Hypeness


Imagina como deve ser emocionante ver a pessoa que você ama fazendo o que mais gosta, diante de milhares de pessoas? Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, viralizou depois de se emocionar bastante durante a apresentação do cantor no ‘Rock In Rio’, no último domingo (6).

Os dois estão juntos há um ano e meio e assumiram o namoro cercados de afeto com as manifestações dos fãs. “Consideramos justa toda a forma de amor”, disse um dos seguidores, usando a letra de uma das canções mais famosas de Lulu. Bastante comovido, Lulu até postou um vídeo agradecendo aos fãs.

O casal Clebson Teixeira e Lulu Santos

Agora foi a imagem de Clebson bastante emocionado durante o show do marido que viralizou. “Sempre tenho uma expectativa muito grande para o que o Lulu vai fazer, sabe? Dessa vez não foi diferente, porém tinha um sentimento maior, sempre fui muito fã de música, sobretudo o que ela pode fazer com as pessoas”, disse o marido do cantor para o UOL.

Ele revelou que já tinha assistido ao show de Lulu na edição do ‘Rock In Rio’ de 1985 e, mesmo por vídeo, ficou bem tocado ao ver a reação do público, fazendo coro nas músicas. Porém, em 2019 ele era parte da plateia pela primeira vez.

“Assim que ele entrou, durante as quatro primeiras músicas eu não conseguia para de tremer, quando uma garota pegou no minha mão e ficou segurando, achei a coisa mais linda do mundo”, contou para o mesmo site.

– Fernanda Gentil é nostalgia pura no show do Sandy & Júnior: ‘Memória especial’

View this post on Instagram

Tatá & Clebón #bff 💝💝

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on


‘A gente é assim’

O cantor também falou sobre como foi ver o marido na plateia, emocionado enquanto ele se apresentava. “Ele é tão verdadeiro. Quando a gente acordou hoje eu sabia que ele estava nervoso. É uma parceria, é um encontro, é um em um milhão. Eu consegui ver ele (do palco), vi a emoção dele, vi ele tirando aguinha do olho. Eu fiz o último disco todo para ele. Cantei a música ‘Hoje em dia’ sobre nós, sobre nossa vida. E me dá um orgulho enorme que tenha sido sobre essa pessoa, com essa alma, que tudo isso veio à tona, veio a público, ficou claro”, declarou Lulu Santos para o G1.

O artista também  destacou a representatividade de um casal como eles, o que contribui para discutir homofobia também.

“Queiram ou não queiram. Doa a quem doer. A gente está aqui e a gente é assim. Acostumem-se. A gente sabe é uma questão de representatividade. O que a gente talvez precise mais na vida é ver alguém como a gente sendo feliz também”, pontuou.

O amor dos dois e a emoção durante o show também tomaram conta da internet.

1.

2.

3.

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro cliente da Disney usa seu bilhete vitalício todos os anos desde 1955