Criatividade

Marido substitui esposa em ensaio de gestante para alegrá-la após recomendação de repouso absoluto

por: Gabriela Glette

Muito tem se falado sobre a paternidade e nos últimos anos o conceito de paternidade ativa vem reformulando o papel do homem no cuidado dos filhos, tirando-o do papel de único provedor e o posicionando efetivamente em um papel ativo. No entanto, e durante a gravidez? Um marido de Kentucky – Estados Unidos, teve uma ideia criativa e fofa quando sua esposa grávida precisou ficar em repouso absoluto, colocando-se no lugar dela em um ensaio de gestante.

ensaio gestante marido 1

Tudo começou quando durante exames de rotina, Kelsey recebeu a notícia de que precisaria fazer repouso absoluto, justamente na semana em que havia marcado o ensaio de gestante, feito pelo sua irmã – Kiana Whitney Smither, fotógrafa profissional.

ensaio gestante marido 2

Decepcionada com a situação, seu marido – Jared decidiu fazer uma surpresa à esposa, que não ficou sem seu ensaio fotográfico, mesmo que ela não tenha sido a modelo. A reação de Kelsey não poderia ter sido mais positiva, afinal, não são todos os homens que estão dispostos a inverter os papéis, não é mesmo?

ensaio gestante marido 3

Depois de compartilhadas no Facebook, as fotos foram compartilhadas mais de 45 mil vezes. Segundo Kelsey: “Ficar em uma cama, em repouso absoluto por seis ou mais semanas antes do parto nunca é o ideal e não é a coisa mais divertida. No entanto, estar rodeado pelo mais incrível sistema de suporte e ter pessoas que estão dispostas e aptas a qualquer coisa para realizar tudo o que você planejava, é a sensação maravilhosa! Meu marido e minha irmã conseguiram tirar essas fotos incríveis, que eu vou amar literalmente pelo resto da minha vida”.

ensaio gestante marido 4

ensaio gestante marido 5

ensaio gestante marido 6

ensaio gestante marido 7

ensaio gestante marido 8

ensaio gestante marido 9

ensaio gestante marido 10

Publicidade

Fotos: K.M. Smither Photography


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
7 dicas importantes para quem quer ser um podcaster