Estilo

Michael B Jordan lança linha de roupas inspiradas em Naruto; confira

por: Gabriela Glette


De todos os mangás japoneses exportados para o ocidente, talvez o mais popular seja “Naruto”, sobretudo depois que ganhou uma versão para a televisão. Antenado e consciente de todas as tendências fashion e do mainstream, Michael B Jordan – a estrela de “Pantera Negra“, acaba de lançar uma linha de roupas inspirada em Naruto. Para quem não conhece, o mangá conta a  história de Naruto Uzumaki – um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar o líder de sua vila.

Michael B Jordan naruto 1

A coleção foi desenvolvida em parceria com a marca norte americana Coach, uma das líderes no mercado de moda de luxo. Conhecido por seu estilo, o ator, e agora estilista, divulgou a campanha da marca com um vídeo, que traz muitas referências ao icônico anime.

Michael B Jordan naruto 3

Maneira de homenagear uma de suas séries favoritas, esta não é a primeira vez que ele reverencia o clássico oriental. Este amor transparece no vídeo de lançamento, repleto de referências, como por exemplo, o lámen – prato favorito do protagonista da história. A coleção terá além de roupas, alguns acessórios, como pochetes e mochilas e os itens são estilizados com o símbolo do olho do Naruto. A coleção completa está disponível aqui.

Michael B Jordan naruto 2

https://www.instagram.com/michaelbjordan/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Naruto

Em 2017, Naruto se tornou a terceira série de mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão.

Os capítulos de Naruto foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014 e o mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, que teve os seus 220 episódios transmitidos pela TV Tokyo no Japão de 2002 a 2007. No Brasil, a adaptação foi exibida na Cartoon Network e no SBT, e atualmente é exibido nos serviços de streami Netflix e Claro Vídeo.

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estúdios e tatuadores de todo o Brasil ganham plataforma para unir trabalhos