Criatividade

Pai busca filha na escola vestido de ‘Batman’ e reação dela é impagável

por: Redação Hypeness

Toda criança e adolescente chega em uma fase da vida na qual tem “vergonha” dos pais, não é mesmo? Quem nunca falou para a mãe ou o pai que não precisava mais te buscar na escola porque você já era grande e não queria pagar mico com os colegas?

Agora, imagina se o seu pai fosse te buscar na escola vestido de Batman? Foi o que aconteceu em Goiânia, em um caso que viralizou por mostrar como pais podem ser muito fofinhos e divertidos.

— Pai capta sem querer vídeo de sua filha dançando enquanto seu cão toca piano

O “Batman” de Goiânia foi parar no jornal local com a filha

A cena aconteceu na véspera do Dia das Crianças. Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos, teve a ideia de vestir de super-herói para alegrar as crianças da escola do filho Calebe, de 4 anos, segundo disse ao G1.

O pai conversou com a diretora da escola, que adorou a ideia. Quando foi atrás de uma fantasia, achou o Batman e vestiu o uniforme. Mas o momento que viralizou mesmo foi quando o pai saiu da festinha do filho para ir buscar a filha Rebeca, de 16 anos, na escola particular onde ela estuda.

“Fiquei esperando na porta para ver a reação dela. E assim que ela me viu correu com vergonha para dentro da escola. Aí eu corri atrás dela e a chamei de ‘Arlequina’, a namorada do Coringa. Brinquei que ela estava ‘presa’. Alguém filmou esse momento e colocou na internet”, contou.

“Logo que as pessoas passaram a comentar ela começou a achar bom. Ela até postou nas redes sociais dela e aí muita gente compartilhou. Eu mesmo não sou ligado nessas coisas, mas depois que fez sucesso até eu postei nas minhas redes”, disse Jonas.

O vídeo já teve quase 2 milhões de visualizações e diversas reações positivas nas redes sociais, com todo mundo achando muito fofo um pai que se importa em divertir os filhos e manter uma relação bem próxima.

O “Batman” também falou ao G1 que não esperava tamanha repercussão. Deu até no jornal. “Jamais imaginava. Não foi nada combinado, foi bem espontâneo. Teve uma repercussão muito grande e boa. Eu falo para os pais: invistam no tempo com os seus filhos, participem da vida dos seus filhos”.

Fica o exemplo! Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Foto: Reprodução/G1


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe desenha em cascas de banana para incentivar filho a comer bem