Inspiração

Pai faz reserva em 6 voos para passar o Natal com a filha comissária de bordo

por: Redação Hypeness

No Natal passado, Hal Vaughan passou o dia inteiro voando ao lado da filha, Pierce Vaughan. Ele, como turista, ela como comissária de bordo.

Para que pai e filha pudessem passar a data juntos, Hal precisou reservar seis voos na Delta Airlines, empresa em que Pierce trabalhava. A história dessa família unida foi contada por um passageiro de um dos voos feitos pela dupla na noite de Natal e se tornou viral nas redes sociais.

Os voos foram as primeiras viagens de Hal após um período difícil em 2018. Ele havia quebrado o pescoço e perdeu temporariamente o movimento dos membros.

Quando o fim do ano chegou, ele ainda estava se recuperando, como contou Mike Levy, passageiro que sentou ao seu lado e fez com que o mundo conhecesse a história do pai dedicado. Mesmo assim, não quis perder a oportunidade de celebrar a data junto à filha.

Agora resta saber se Hal irá fazer a mesma surpresa no Natal deste ano – a gente torce para que sim! ♡

Publicidade

Todas as fotos: Mike Levy/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiro sobrevivente de Auschwitz dá relato forte sobre campo de concentração