Criatividade

‘Pão de queijo burger’: McDonald’s lança novidade para comemorar milésima unidade no Brasil

por: Redação Hypeness

O McDonald’s lançou uma novidade que deixou muita gente com água na boca por juntar ingredientes que boa parte dos brasileiros adora. Para comemorar a milésima unidade da rede no Brasil, a marca lançou o pão de queijo burger!

O famoso casarão da Avenida Paulista, em São Paulo, é a mais recente unidade inaugurada pelo McDonald’s. Lá, são 15 produtos exclusivos que ficam disponíveis por tempo limitado. Entre as ofertas, que prometem agradar a todos os públicos, está o pão de queijo burger, que leva pão de queijo, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne.

— Baixando o app do McDonald’s é possível comprar lanches a partir de R$ 5

O pão de queijo burger do McDonald’s

“Queremos proporcionar uma experiência completa aos clientes que forem ao Méqui 1000 e uma das maneiras que encontramos para fazer essa celebração foi criar cardápio diferente e exclusivo”, disse João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil, para o Estadão.

“Quem nunca desejou um hambúrguer de pão de queijo do McDonald’s? Ou Mozzarela Sticks? Agora, as pessoas vão poder provar tudo isso, só que é por tempo limitado”, avisou o executivo.

— McDonald’s substitui anúncios por obras de arte famosas transformando cidade em museu

Quem provou a novidade, aprovou, e quem ainda não foi provar está muito a fim:

O casarão foi aberto na sexta-feira, dia 18, e fica da Avenida Paulista, 1811, e funciona 24 horas!

Publicidade

Fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pabllo Vittar invade festa de fim de ano e canta em karaokê