Criatividade

Paola Carosella reage ao cheesecake derretido em pleno ‘MasterChef’

por: Redação Hypeness

A chef argentina Paola Carosella virou meme nas redes sociais depois de reagir a um prato apresentado no ‘MasterChef: A Revanche’, que estreou na última terca-feira (15) com 20 participantes de diversas temporadas do reality show.

Um dos assuntos mais comentados foi a performance do chef Valter Herzmann, que participou do ‘MasterChef Brasil 4’ e, na revanche promovida pelo programa da Band, tentou fazer uma torta cheescake que deveria ser uma torta“inteira, grande e bonita”, de acordo com orientações de Paola.

— Paola Carosella detona homem que chamou modelo de ‘gorda’ no Twitter

Logo na estreia, dos 20 integrantes iniciais, restaram apenas 10. A apresentadora Ana Paula Padrão sorteava um ex-participante que esoclheria outro chef para duelar em pratos julgados por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O selecionado tinha o direito de escolher o tema da disputa. O cheesecake derretendo prejudicou Valter, que acabou eliminado no duelo direto com o participante Thiago Gatto, que participou do ‘MasterChef 5’.

A cara da chef Paola Carosella com o cheesecake derretido

“Esse tempo todo para vir fazer cheesecake no ‘MasterChef’ e fazer um papelão desse ainda”, reconheceu Valter. “Que desastre. Que cena vergonhosa, ficou essa comédia aí”, completou. Ele ainda pediu desculpas para a chef.

“Você escolheu um caminho muito difícil para fazer em 45 minutos. O recheio está muito saboroso e a massa também, mas tem um problema técnico sério”, avaliou Paola, que precisou ajudar Valter a cortar o ‘cheesecake derretido’.

Veja algumas reações e também o momento da avaliação de Paola Carosella (a partir do minuto 15:50):

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colamos em 5 bibliotecas públicas pra dar a letra de quais os livros que fazem a cabeça das crianças