Criatividade

Prepare-se para conhecer os banheiros mais bizarros do mundo

por: Gabriela Glette

Um dos cômodos mais importantes de uma casa, as pessoas estão investindo cada vez mais em seus banheiros. Longe de ser apenas o lugar onde tomamos banho ou aliviamos nossas necessidades vitais, por que não fazer deste cantinho um lugar agradável, com plantas e objetos de decoração? Em compensação, tem gente extrapolando o bom senso e criando verdadeiros espaços de terror, e por isso uma página no Instagram vem compartilhando os banheiros mais bizarros do mundo.

banheiros bizarros facebook 1

Graças ao Toilets With Threatening Auras sabemos que uma árvore já foi transformada em vaso sanitário, paredes já foram decoradas com dezenas de rolos de papel higiênico e, alguns banheiros são tão perigosos quanto escalar o Everest.

banheiros bizarros facebook 2

No entanto, outros são tão absurdos que chegamos a duvidar que eles tenham sido feitos com o simples objetivo de ser um banheiro. Livros no toilete? Isso é coisa do passado, agora a moda é deixar seu piano no banheiro! Definitivamente, o que seria de nós sem a internet?

banheiros bizarros facebook 3

A vida no banheiro

O tempo é um conceito relativo e contá-lo pode ser muito mais subjetivo do que parece. No entanto, você já parou para pensar quanto tempo de sua vida passa utilizando o banheiro?

banheiros bizarros facebook 4

Segundo pesquisas, passamos em média 3 meses e 13 dias tomando banho e 3 meses e 4 dias sentado na privada. Mais um motivo para investir em seu banheiro!

banheiros bizarros facebook 5

banheiros bizarros facebook 16

Publicidade

Fotos: Toilets With Threatening Auras

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O surreal picolé de queijo que está despertando amor e asco na internet