Diversidade

Prestes a estrear no ‘Jornal Nacional’, Matheus Ribeiro assume namoro com militar

por: Redação Hypeness

Ninguém deveria se importar com o relacionamento alheio, afinal isso diz respeito à vida pessoal de cada um, mas em um país homofóbico como o Brasil, é fundamental que a população LGBTI+ possa se relacionar de maneira livre e sem medo de ser feliz, e cada pessoa que se assume é um ponto a mais para o respeito à diversidade.

Foi o que fez o apresentador Matheus Ribeiro, que trabalha na TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás. Dias antes de ser escalado para apresentar o ‘Jornal Nacional’, em comemoração aos 50 anos do principal jornalístico da emissora, ele fez uma postagem na qual assume namoro com Yuri Piazzarollo, que é integrante da Força Nacional de Segurança.

– Marido de Lulu Santos fala sobre choro no ‘Rock in Rio’ e emociona

O apresentador Matheus Ribeiro e o namorado Yuri Piazzarollo

“Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, escreveu o jornalista na postagem, que já recebeu mais de 60 mil curtidas. A frase é trecho de um poema de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa (1988-1935).

Matheus está escalado para apresentar o Jornal Nacional no próximo dia 9 de novembro e tem feito contagem regressiva em suas redes sociais. Muita gente respondeu dizendo que está na torcida.

– Ludmilla assume namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas

O jornalista da TV Anhanguera, de Goiás, não respondeu a nenhuma das manifestações homofóbicas que escreveram em seu post. Ele decidiu tornar público o relacionamento após publicar nas redes sociais a história de uma família que homenageou o filho homossexual com uma festa. Após alguns comentários negativos, o apresentador se manifestou no Stories do Instagram contra o preconceito.

A torcida pela apresentação dele no Jornal Nacional só aumenta!

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bahia apoia e torcida lança camisa LGBT para o tricolor