Arte

Princesa Diana empurrou madrasta da escada, revela documentário

por: Redação Hypeness

Um documentário que estreou nesta semana na TV do Reino Unido revela que, quando tinha 28 anos, a princesa Diana empurrou a madrasta Raine Spencer a ponto dela cair da escada.

O caso ocorreu em setembro de 1989 e foi relatado em ‘Princess Diana’s ‘Wicked’ Stepmother‘ (A Madrasta Má da Princesa Diana, em tradução direta) por Sue Howe, que era ex-assistente pessoal de Raine.

— Príncipes Charles e Diana tinham a mesma altura; mas nas fotos oficiais ele aparece sempre muito mais alto

A princesa Diana

Segundo trecho divulgado pela revista Entertainment Weekly, o filme conta que a princesa empurrou a madrasta de uma escada, uma cena digna de Nazaré Tedesco na novela ‘Senhora do Destino‘.

Diana e a madrasta discutiam muito e em uma dessas discussões a princesa empurrou Raine com tanta força que ela rolou escada abaixo. “[Raine] ficou muito machucada e terrivelmente chateada”, disse Sue Howe no documentário. “Foi uma coisa cruel de se fazer”, completou.

Raine entrou para a família de Diana em 1969, quando o pai dela, o conde Earl John Spencer, se divorciou da mãe de Diana, Frances Shand Kydd. As desavenças diminuíram depois do divórcio de Diana e do príncipe Charles, em 1992. A madrasta foi a pessoa a quem a princesa recorreu.

Diana morreu num acidente de carro, em 1997. Raine faleceu em 2016, de câncer. “Elas eram fortes até o âmago, sobreviventes”, disse ao New York Post o ex-mordomo de Diana Paul Burrel. “Elas sofreram adversidades e tragédias que as uniram no fim das contas”.

Publicidade

Foto: Wikimedia Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘O Grito’ tem mistério desvendado em frase que fala sobre estado de saúde de Edvard Munch