Debate

Reality Show desafia participantes a tornarem-se vegetarianos ou comerem seus pets

por: Redação Hypeness

O realtity showMeat the family” desafia quatro famílias carnívoras a cuidar durante três semanas do animal que elas mais costumam comer. Ao final deste período, os participantes devem escolher entre virar vegetarianos ou comer o bichano.

Lançado no Reino Unido, o programa busca aumentar a conscientização sobre a dieta vegetariana. Para isso, as famílias envolvidas deverão cuidar dos animais como se fossem bichinhos de estimação.

Eles serão levados para passear e devem receber os mesmos cuidados que um pet convencional. O período de testes também será usado para que as famílias aprendam mais sobre bem-estar animal, pecuária, processamento de alimentos e o impacto da indústria da carne no meio ambiente.

Ao final, eles serão desafiados a escolher entre comer o animal que cuidaram com tanto carinho ou enviá-lo a um santuário. Caso a escolha seja por preservar a vida do mascote, o participante se comprometerá a virar vegetariano.

Para os primeiros episódios do programa, cada família irá cuidar de um animal diferente: vaca, galinha, cordeiro e porco. A produção tem estreia marcada para o próximo ano no Channel 4 da televisão britânica.

Publicidade

Foto: Reprodução "Meat the Family"


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: mortes em casa sobem até 150% e revelam cenário caótico da pandemia