Arte

‘Reboot’ de Friends vai ou não acontecer afinal? Jennifer Aniston responde

por: Redação Hypeness

Muita gente que ama o seriado “Friends” se pergunta se aconteceria um “reboot” da série, que por incrível que pareça já completou 25 anos. Quem melhor para tirar essa dúvida do que Jennifer Aniston, a eterna Rachel da produção da sitcom que estreou em 1994?

Uma das convidadas do programa The Ellen DeGeneres Show, a atriz apareceu de surpresa enquanto a apresentadora conversava com o cantor Charlie Puth, que assim como todo mundo é um superfã da série!

— 10 grandes momentos de ‘Friends’ para celebrar os 25 anos da série

Todo mundo esperando a resposta

Ellen e Charlie fizeram a pergunta de 1 milhão de dólares que todo fã sempre quis fazer, sobre se uma possível reunião dos “amigos” poderia acontecer. A princípio, a atriz disse: “tipo um reboot da série? Não”.

Mas calma, nem tudo é notícia ruim. Jennifer Aniston continuou: “escutem, amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo”.

Charlie Puth se animou, assim como todos nós. “Eu posso me envolver. Posso fazer todas as músicas novas! Eu e Ellen vamos cantar a nova versão do tema da abertura“, brincou ele. “Não, receio que não. Eu não sou uma boa cantora, vocês não vão querer que eu estrague a música”, devolveu a apresentadora.

Ellen DeGeneres ainda insistiu. “Bem, sabemos que não é um reboot. Um filme, talvez? Há possibilidade de ser um filme?“, perguntou. “Eu ainda não sei! Eu não quero enganar as pessoas.“, respondeu “Rachel”.

Mas então o que significou aquela selfie com todos os integrantes que quebrou a internet? Foi o que a apresentadora perguntou para Jennifer Aniston, que sabonetou mais uma vez: “fizemos aquilo porque sentíamos saudades e estávamos todos na mesma parte do mundo”.

“Ninguém caiu nessa história, Jen“, completou Ellen, para risos da plateia.

Publicidade

Fotos: reprodução/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Violão de Kurt Cobain é leiloado como o mais caro da história por motivo político