Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se uma relação tóxica costuma ser marcada pelo autoritarismo, os comportamentos invasivos e imposições por uma das partes que arrasam a saúde de quem a sofre, então a metáfora da campanha criada pela agência portuguesa Lola Normajean para a Liga Portuguesa Contra o Câncer é certeira: a relação potencialmente tóxica entre nós e o sol. Os três vídeos, dirigidos pela dupla La Sangre (formada por Gil Pinna e Baepi Pinna) foram filmados no Brasil e tem como tema a prevenção ao câncer de pele.
Em cada um deles vê-se um personagem diferente sendo narrado e desejado pelo sol em pessoa, como se o astro-rei fosse um amante abusivo, que para se fazer inesquecível a partir de uma relação excessiva decide marcar literalmente a pele do outro.
Vividos por uma mulher loira, um homem negro e outra mulher ruiva, a campanha também lembra que todos devem se proteger do sol em seus momentos de pico.
“Nosso desafio foi encontrar uma maneira de conscientizar o público jovem dos riscos da exposição solar, abordando o tema através de uma história de amor que vivemos sem perceber: a relação que temos com o sol”, afirmou Caio Leska, Diretor de Criação da agência.
“Acho que fomos muito certeiros tanto na mensagem quanto no craft para chamar a atenção do target sobre um assunto tão delicado”, complementa Sérgio Lobo, Diretor de Criação Executivo da Lola Normajean.
Publicidade
‘Mente vazia, oficina do diabo’, diz o ditado. Não é o caso dessa thread que deixou todo mundo de cabelo em pé...
Tatuagem requer sempre pesquisa e cuidado. Desenhos ou frases, não importa, o profissional precisa estar atento para...
Aqui no Hypeness nós sempre fazemos questão de destacar a publicidade que vai além da inovação e busca, de alguma...
A responsabilidade de pilotar um meio de transporte aéreo ficou ainda mais pesada para um piloto. É que uma aranha...
Quem sonha em aprender japonês costuma se ver travado diante da dificuldade de lidar com os kanji, os ideogramas que...
Se tem uma coisa que é a cara do Brasil, certamente é a cachaça. Todo mundo ama a bebida que é símbolo nacional e...
Sucesso entre o público brasileiro, a série norte-americana “Um Maluco no Pedaço” (1990 -1996) vai ganhar um...
Estamos em 2019, porém a semana foi marcada pelo Bonde do Tigrão. Sim, um dos precursores do funk dos anos 2000...
Você já procurou os panos de chão pela casa, mas estavam sujos ou caindo aos pedaços? Ou até mesmo os colocou para...