Estilo

Romero Britto lança linha de biquínis com Luísa Sonza e não sabemos como reagir

por: Yuri Ferreira


Não bastassem as leggings, malas de viagens, cobertores, capas de caderno, bolsas de feira e até um porta-chupeta, a máquina Romero Britto não para. A La Sirene, grife de moda praia de Luisa Sonza, anunciou uma nova linha de biquínis com assinatura da cantora com o controverso artista visual brasileiro. A internet ficou muito confusa com o que aconteceu.

A parceria entre Romero Britto e Luisa Sonza deu o que falar

O lançamento da campanha usou a própria Luísa como modelo dos biquínis, que combinam cortes singulares com ilustrações de Britto. Entretanto, vale ressaltar, os modelitos não são parecidos com os produtos que vemos do Romero Britto por aí.

“Tenho essa marca de biquínis da qual sou sócia e já tínhamos lançado a primeira coleção, que fez o maior sucesso. Depois, num determinado momento, o Romero Britto me chamou na internet e me convidou para fazer uma parceria. Aceitei na hora e começamos a conversar”, disse Luísa sobre a coleção.


Entretanto, muita gente na internet ficou no mínimo confusa com a collab:

Outras pessoas adoraram a ideia:

As peças da coleção estão sendo vendidos a partir de 294 reais. Uma segunda linha na parceria entre Britto e Sonza foi anunciada nessa semana, no ‘Miami Swim Suit show’, uma espécie de fashion week de moda praia.

Outras parcerias “diferentes”

A ‘bolsa-crocs’ também foi uma das colaborações mais estranhas que a moda nos apresentou. Mas foi no ano de 2019 que a PizzaSlime, marca de Los Angeles, na Califórnia, resolveu lançar uma espécie de pochete no design dos famosos calçados Crocs. O preço? Certamente mais alto do que o dos confortáveis chinelinhos: mais de 1100 reais em cada bolsa.

As bolsas-croc da Pizza Slime

Um outro ítem de moda bastante controverso e curioso foram os quepes da Mamcupy, uma marca russa que se apropriou dos baldes do fast food americano KFC para criar chapéus únicos e muito criativos. Inspirados no guitarrista Buckethead, ex-Guns ‘n’ Roses, a marca fez uma forte divulgação e dominou o território russo com os chapéus-balde, celebrando a controvérsia nessa estranha parceria da moda russa.

Chapéus da Mamcupy

 

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Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Divulgação/foto 3: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

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