Fotografia

Série fotográfica registra a  maravilhosa conexão desta garota com sua cachorra

por: Redação Hypeness

Quem diz que o amor não pode ser capturado em fotografias nunca viu o trabalho da fotógrafa inglesa Ursula Daphne. E não se trata de um sentimento qualquer, capaz de ser ensaiado e encenado por seres humanos adestrados – mas sim, do amor entre ela e seus dois cães, os golden retrievers Hugo e Huxley. São eles as grandes estrelas de seus ensaios, que retratam o afeto e o companheirismo incomensurável dos bichanos com sua dona – em fotografias bem humoradas e alucinadamente fofas.

Além de registrar todo o amor canino, Ursula em suas fotos contraria a máxima de que trabalhar com animais seria difícil. “Dizem pra gente nunca trabalhar com animais, mas eu estou já há cinco anos fazendo exatamente isso e não poderia estar mais feliz”, ela diz. Sim, pois suas lentes não registram somente seus próprios cães: ela também fotografa a relação de outras pessoas com seus pets. Além de serem os melhores amigos dos seres humanos, os cachorros, pelo visto, são também os mais fotogênicos – e hilários.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.

Publicidade

© fotos: Ursula Daphne


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível projeto fotográfico que une balé e acrobacias caninas