Criatividade

Site vai pagar salário de quase 20 mil por mês para alguém experimentar pantufas

por: Gabriela Glette

O fim de ano está chegando, os boletos se acumulando e a preocupação começa a fazer parte de nossas vidas. Está precisando de dinheiro rápido e fácil? O site Bedroom Athletics está oferecendo um salário de 5 mil dólares para que um felizardo experimente pantufas. Tudo o que você precisa fazer é experimentá-los e depois escrever comentários sobre elas.

experimentar pantufas 2

As pantufas incluem botas de pele sintética clássicas, chinelos do tipo mule clássicos, chinelos de espuma com memória e outros com design estilo mocassim. O teste é usado para ajudar a equipe da empresa a decidir como atualizar a seleção atual para os clientes, melhorando a oferta de acordo com o gosto das pessoas.

experimentar pantufas 1

Howard Wetter – diretor do site de calçados, disse ao jornal Metro UK que, embora experimentar pantufas possa parecer um trabalho “bastante trivial” e receba salários tão altos, a empresa gostaria de garantir que os produtos sejam de “conforto ideal” para os clientes.

experimentar pantufas 3

Ele também enfatizou a importância de garantir que as pantufas possam aquecer os pés dos clientes durante os meses mais frios. Esta pode ser a chance de terminar o ano com um bom salário! O prazo para inscrições para é até 18 de novembro.

experimentar pantufas 4

Emprego dos sonhos

Esta não é a primeira vez que surge a esperança do emprego dos sonhos na internet. Em agosto, uma empresa com sede na Califórnia – prAna, anunciou uma vaga de 100 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 400 mil, para quem pedir demissão e seguisse seus sonhos. Quem sabe um dia não é premiado e arruma um emprego deste, não é mesmo?

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!


X
Próxima notícia Hypeness:
Aprenda a plantar tomate de ponta cabeça para facilitar desenvolvimento da planta