Inspiração

Tatá Werneck não perde piada e zoa própria filha

por: Yuri Ferreira


A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti nasceu na última quarta-feira (23). Depois de um longo inverno e uma chuva de memes na internet, Clara Maria veio ao mundo. Tatá já está dando uma de mãe coruja no Instagram. A humorista ão para de bajular e brincar com a primogênita.

Tatá e Clara Maria no momento do parto

A história da gravidez de Tatá Werneck é longa. Tudo quando os fãs se assustaram com a duração da gestação da atriz e apresentadora do ‘Lady Night’. Tatá levou a maioria das brincadeiras com bom humor, mas perdeu a paciência com alguns comentários fora de hora. Ela chegou a dizer que estavam jogando energia negativa na gravidez e que a sensação de demora se dava pelo anúncio precoce – antes dos três meses – de gestação.

Mas, depois de muita ansiedade, Clara Maria está entre nós. Radiante, a mãe coruja não para de mostrar a filhota para os seguidores no Instagram. E…até aproveita para dar uma zoada básica na neném.

Brincando com a história de demora, Tatá postou uma foto de uma bebê vestida com roupas de velhinha para brincar com o tempo. Bem humorada, a humorista chamou Clara Maria de “Senhora Werneck Vitti”.

Veja a publicação, que já teve mais de 2 milhões de likes no Instagram:

View this post on Instagram

Nasceu Senhora Werneck Vitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on



Mas nem tudo foram só flores. Tatá Werneck passou por poucas de boas durante os nove meses. Ela teve hiperêmese gravídica, precisou dar um apavoro em humorista que fez piada com o que não devia e ainda foi julgada por ter feito um chá revelação com genitais de crochê. Apesar de tudo, a ícone do humor brasileiro não deixou a peteca cair.

View this post on Instagram

Fala rapaize

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on


E é assim que Tatá começa a lidar com a nova vida que gerou. A internet está adorando.

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Eles se mudaram para ilha sem veterinário e adotaram cachorros com problemas de saúde