Debate

Tatá Werneck responde críticas a seu desabafo sobre cesárea sem meias palavras

por: Redação Hypeness

A humorista Tatá Werneck não teve descanso e ficou bem incomodada com um seguidor que criticou o desabafo que ela fez no Twitter. A apresentadora falava sobre a cesariana que fez para dar à luz a sua filha Clara Maria.

Ela, compreensivelmente, reclamava da recuperação do pós-operatório, quando veio um seguidor encher a sua paciência. “Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou Chupa, Tatá”. Fora isso, me sinto bem”, escreveu ela.

— Tatá Werneck não perde piada e zoa própria filha

Tatá Werneck dá à luz a filha Clara Maria

Um internauta que, ao que parece, não tinha nada o que fazer, comentou: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra caralho”. A artista global não deixou por menos e resolveu responder o homem reclamão na mesma medida:

“Vai tomar no teu cu vai meu amor, estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”, rebateu Tatá. A resposta já teve mais de 10 mil curtidas na rede social.

Energia errada

Não é a primeira vez que a artista se manifesta sobre comentários negativos nas redes sociais. Ela mesma, durante a gravidez, já havia dito que “Estão jogando energia errada”. Alguns fãs também no Twitter que questionaram a duração de gravidez.

Segundo eles, fazia muito tempo que a apresentadora estava grávida e já estava na hora de ela dar à luz há muito tempo.“Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura né? Tão jogando uma energia errada aí galera”, respondeu ela na ocasião.

View this post on Instagram

Uma Luz cor de rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe! Traduz em espasmos eloquentes suas impressões desse 🌍 mundo! Solta risos e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser Amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom Dia Clara Maria! ☀🧚🏼‍♂🌍🦋🙏❤🎶🏠💫👼 texto da vovó @valeriaalencarvitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade

Fotos reprodução/Multishow/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudantes promovem absurdas ‘festas da Covid-19’ pra ver quem se infecta primeiro no Alabama