Alguém tem um filme bom para indicar aí? Quem nunca fez essa pergunta no grupo de amigos, hein? Imagine então um grupo de cinéfilos te dando as melhores dicas e ainda boas curiosidades sobre cada opção. Essa é a ideia da série de vídeos “Vale a Pena Assistir?“, todos produzidos e apresentados pelo time de especialistas do Telecine.

A proposta ali é te ajudar na escolha do título para você ter seu momento cinema sem ficar horas caçando nas muitas possibilidades da plataforma. Quem manja tudo da sétima arte indica e você só curte a experiência no conforto do sofá.

A jornalista e apresentadora Bruna Scot dá dicas de que vão da ação ao cinema. Completa, ela “joga nas 11” e passa por várias categorias. Algumas de suas sugestões são o argentino “Um Conto Chinês” e o drama aventureiro de “Gabriel e a Montanha”.

O apresentador e roteirista Caio Muniz indica aquelas histórias que explodem com a cabeça – mas não necessariamente com explosões. “Em Ritmo de Fuga”, “Fargo”, “O Predador” e “A Espiã que sabia de menos” estão na sua lista de filmes.
Já o jornalista e escritor Moisés Liporage é fã de filmes de terror, mas não abandona os clássicos do cinema. Ele sugere filmes como “A Esposa”, “A Busca” e “Ben-Hur”.

Quer sugestões mais personalizadas ainda? Calminha que, além da curadoria das pessoas especializadas, tem ainda muita tecnologia envolvida na seção “Recomendados para você” e “Filmes Relacionados”.
Basta você fazer suas escolhas normalmente que o Telecine já te indica conteúdos personalizados com base no seu comportamento. Assim, cada pessoa tem uma programação original e exclusiva. Chique demais!

Além dessas duas curadorias particulares, o hub de cinema ainda tem as Cinelists. É lá que os programadores fazem seleções especiais pensando no que está em alta no universo do cinema e em datas comemorativas.

Quer ver as dicas exclusivas dessa galera que sabe tudo de cinema? Então acesse o conteúdo do “Vale a Pena Assistir”, escolha o influenciador que mais combina com você e aproveite as dicas.
