Inspiração

Você vai ganhar o dia com as fotos desse gatinho reinando soberano em seu santuário

Redação Hypeness - 21/10/2019 | Atualizada em - 20/10/2019


No Japão, um santuário para gatos possui a sua própria monja felina, com muitos MIAUssistentes. Trata-se do Nyan Nyan Ji, em Kyoto.


Koyuki é a gata soberana deste espaço. Segundo uma entrevista realizada pelo Bored Panda com o administrador do templo, ela adora interagir com seus admiradores.


O espaço temático foi aberto pelo pintor Toru Kaya. Uma de suas temáticas preferidas na pintura são justamente santuários e templos. Apesar disso, a decoração é composta por pinturas e estátuas de… GATOS, é claro!


Visitantes são sempre recebidos por Koyuki. Eles também podem pedir comidas e bebidas inspiradas em gatos no restaurante do local. Há ainda uma lojinha de souvenirs onde podem ser encontradas muitas lembranças que remetem aos felinos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ねこ地蔵とおる (@nekojizo) on

Além de Koyuki, há outros seis gatos residentes no espaço, que trabalham como seus assistentes. São três fêmeas e três machos.


Embora tenha aberto em 2016, o templo já possuiu outras três gerações de monges felinos. A mudança rápida de um soberano para o outro parece indicar que nem todos os animais estão interessados no posto…


Apesar disso, Koyuki parece bem à vontade, não é mesmo?


 

View this post on Instagram

 

A post shared by ねこ地蔵とおる (@nekojizo) on




 

View this post on Instagram

 

A post shared by ねこ地蔵とおる (@nekojizo) on


Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram/nekojizo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Chimamanda Adichie expõe cinismo do Brasil sobre racismo: ‘Não parecem reconhecer que é um problema’