Debate

Volta por cima: novo namorado de Débora Nascimento é médico e feminista

por: Redação Hypeness

A atriz Débora Nascimento passou por momentos conturbados envolvendo sua separação do ator José Loreto, no início de 2019. Ela sofreu com uma enxurrada de pitacos, especulações e outras interferências em sua vida pessoal.

Foi uma situação conturbada na qual Loreto assumiu alguns de seus erros. “Preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, disse ele à época ao assumir que foi o pivô da separação.

– Marina Ruy Barbosa grita e chama Loreto de covarde nos bastidores de novela

Agora, a atriz parece ter engatado um relacionamento com alguém bem diferente. Luiz Perez, médico dermatologista formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e que se descreve como a favor do feminismo, meio ambiente, educação e antifascista.

O médico Luiz Perez, novo namorado de Débora Nascimento

Desde setembro corre o burburinho de que os dois estão namorando, mas ultimamente eles têm demonstrado que o affair está ficando ainda mais sério. O médico publicou no Instagram uma foto de Débora no casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, com a legenda “sintonia”.

View this post on Instagram

sintonia

A post shared by L U I Z P E R E Z (@luiz_perez) on

Sempre discreta em seus relacionamentos, Débora Nascimento mostrou no Altas Horas, após o término da relação, que está muito bem e que não apenas superou, como também tem consciência de que nenhum homem pode definir uma mulher.

“Sempre fui muito reservada, sempre fui muito mais de ficar no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Mas é claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair e ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. E me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo. A vida sou eu, feliz”, afirmou.

“Eu tô ótima, tô feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, completou.

View this post on Instagram

ғôʟᴇɢᴏ

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Publicidade

Fotos: reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Humor de alguém tirando sarro do outro não faz muito sentido para mim’, diz Monica Iozzi