Arte

A internet se emocionou com encontro nostálgico de Angélica e o elenco de ‘Caça Talentos’

por: Yuri Ferreira

Foi no ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, que Angélica reencontrou seus grandes amigos e colegas de elenco da clássica e nostálgica novela ‘Caça Talentos’, exibida em 1996. A apresentadora, atriz e cantora se emocionou muito ao rever Helena Fernandes, Eduardo Galvão e Renata Castro Barbosa, que apareceram de surpresa no meio da atração matinal da Globo.

A reunião ocorreu no ‘#TBT do Encontro’, quadro que homenageia um famoso com amigos próximos e lembranças da história de vida pessoasl e profissional. O modelo lembra muito o tradicional ‘Arquivo Confidencial’, exibido aos domingos no ‘Domingão do Faustão’. 

– Participante do Encontro engana Fátima Bernardes por uma boa causa

Voltando ao assunto que interessa aos nascidos ao final da década de 1980. Fátima Bernardes surpreendeu Angélica ao exibir uma foto da fada Bela, personagem interpretado pela loira na novela. Em seguida, Fatinha chamou os atores que dividiram cenas com Angélica durante ‘Caça Talentos’. Foi uma nostalgia só, e Anglélica não conseguiu esconder a emoção de rever os companheiros.

Resultado de imagem para caça talentos gif

“Foi surpresa mesmo! Estou muito feliz, vocês não estão entendendo. É o encontro que a gente queria fazer!”, comentou Angélica. Era muito gostoso. A gente se divertia muito”, comentou sobre o reencontro.

Helena Fernandes e Eduardo Galvão relembraram o relacionamento que tiveram durante as gravações da novela. Aliás,  Ana Furtado, que consolidou sua carreira como jornalista para o ‘Video Show’ e para o ‘Fantástico’, também atuou em ‘Caça Talentos’. Furtado foi outra que não conteve a emoção ao falar sobre as lembranças de 23 anos atrás.

Explodindo de nostalgia

– Ana Furtado celebra primeiro Outubro Rosa após cura do câncer e inspira outras mulheres

“Queria tá aí, mas já que não dá, vim aqui para celebrar com você o Caça Talentos, um programa que amei fazer. Aprendi muito do meu ofício como atriz com você, que, no primeiro momento, se tornou uma grande parceira de trabalho e, hoje, nós temos uma linda amizade. Quero agradecer por tudo e te parabenizar por tudo que você tem, é, construiu e nos dá”, afirmou Ana Furtado.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Rede Globo


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy & Junior encerra 2019 com a 2ª turnê mais lucrativa do mundo