Fotografia

A série de fotos que mostra Marilyn Monroe à vontade com seu cachorro

por: Gabriela Glette

Uma das atrizes mais retratadas da década de 1950, além de ser considerada o maior símbolo sexual de todos os tempos, Marilyn Monroe é uma lenda. No entando, entre todos os mistérios e fetiches que rondam a vida da artista morta aos 36 anos, o público não está acostumado a vê-la fora do papel de mulher sexy. Felizmente, alguns fotógrafos tiveram a sorte de poder retratá-la despida deste personagem, como Eric Skipsey, que fez este incrível ensaio da musa com seu cachorro.

Marilyn Monroe e cachorro 1

O pequeno Maf Honey foi um presente de Frank Sinatra, com quem teve um romance entre 1956 e 1961. As fotos foram feitas no Beverly Hills Hotel e mostram um lado desconhecido da loira, um ano antes de sua morte.

Marilyn Monroe e cachorro 2

Visivelmente à vontade, o ensaio – assim como o cachorro, talvez tenham sido um dos poucos momentos de tranquilidade que a atriz teve em seus últimos momentos de vida, conturbados e intensos. Marilyn foi encontrada morta em sua casa em agosto de 1962, após ter uma overdose de medicamentos. Uma lenda que sempre fará parte do imaginário popular.

Marilyn Monroe e cachorro 3

A vida de Marilyn Monroe

Assim como de outros astros, a vida de Marilyn sempre despertou muito interesse do público. Durante sua curta carreira, a artista lutou contra o vício, a depressão e a ansiedade. Também teve dois casamentos midiáticos, ambos terminados em divórcio, em uma época na qual poucas mulheres ousavam se separar.

Marilyn Monroe e cachorro 4

Como todas as super celebridades, algumas lendas acompanharam a sua vida, entre elas a de que ela teria sido amante do presidente dos Estados Unidos – John F. Kennedy.

Publicidade

Fotos: Vintages


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe adota bebê com Down e a fotografa com fantasias que ela mesma cria