Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma das máximas que a internet nos revelou é que é possível encontrar fofura nos cantos mais inesperados da vida – até morcegos já revelaram seu charme e sua graça através de posts surpreendentes. E se fizéssemos uma retrospectiva virtual de 2019, seria impossível não falar do último golpe de fofura que tomou a internet, já no apagar das luzes do ano: o bebê Yoda, a versão encantadora e jovem do mestre Jedi de Star Wars.
O bebê Yoda surgiu em The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars – e, em verdade, não se trata de fato do próprio mestre Yoda. Produzida pela Disney, a série ainda não deixou claro quem seria “a criança”, como o pequeno é chamado. De todo modo, The Mandalorian se passa cinco anos após os evento do filme O Retorno de Jedi (episódio 5 da saga Star Wars, e o segundo filme original realizado), época na qual Luke Skywalker foi treinado por Mestre Yoda, que se transformou em um fantasma da força.
Mestre Yoda em O Retorno de Jedi
Segundo a história, Yoda tinha então 900 anos, enquanto o bebê – possivelmente um membro mais jovem da mesma espécie – em The Mandalorian tem “somente” 50 anos.
Seja o último Yoda vivo, seja um clone do mestre, o fato é que a internet entrou em polvorosa quando descobriu o bebê Yoda. Além de sugerir novas possibilidades para o futuro da franquia Star Wars, o sucesso da personagem é a garantia de uma enxurrada de produtos com o tema.
O lançamento da série coincide com a chegada da Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento – e o bebê Yoda ajudou a garantir mais de 10 milhões de assinaturas somente nos primeiros dias do serviço. Mickey Mouse que se cuide.
Publicidade
Bolas, carinhos, comida, água, passeios, há muita coisa que os cachorros amam, mas poucas parecem trazer tanta...
O pintor João Carlos ganhou grande repercussão nas redes sociais após dar um grande prejuízo para a rede de...
Você gostaria de ter a opinião das pessoas no Facebook na hora de comprar uma roupa nova? Pois é, a C&A inovou...
A fusão entre ketchup e maionese já é uma realidade. Não há como lutar. A Heinz oficializou o lançamento do...
Ainda hoje diversos produtos são fabricados através de técnicas ancestrais, sem uso de tecnologias modernas ou...
Vivemos em uma época de pessoas engajadas nas redes sociais, postando campanhas ou gestos de ajuda e dizendo: "é...
Alguns hábitos nunca mudam para algumas pessoas, como a paixão de ler, mas a tecnologia cada dia mais tem chegado...
Fazer uma especialização ou MBA é investir na carreira e abraçar com paixão e competência o difícil mercado de...
A Sneakerpedia, é um espaço dedicado aos fãs assumidos de tênis (sneakers em inglês americano). Patrocinado pela...