Inspiração

Americano salva mulher com técnica de primeiros socorros mostrada em ‘The Office’

por: Redação Hypeness

Talvez aquele tempo que você gasta assistindo a séries não seja à toa. Ao menos é o que o jovem Cross Scott, de 21 anos, deve ter pensado após salvar uma mulher com uma técnica de primeiros socorros que aprendeu assistindo a “The Office“.

O americano estava dirigindo quando viu um carro parado na estrada e decidiu estacionar para oferecer ajuda. Foi quando percebeu que a motorista estava desacordada.

Rapidamente, Cross arrombou o veículo e realizou uma massagem cardiorrespiratória na mulher. Sua única experiência em primeiros socorros era uma verdadeira aula em um dos episódios da série “The Office“, em que os funcionários da Dunder Mifflin aprendem a fazer massagem cardíaca ao som da música “Staying Alive”, dos Bee Gees (veja abaixo).

O procedimento foi repetido por cerca de um minuto, até que a mulher voltasse a respirar. Ela então foi resgatada por uma ambulância. E, segundo os paramédicos, a vida dela pode ter sido salva por Cross – graças aos seus conhecimentos adquiridos vendo séries, é claro!

Espia só a cena que inspirou o salvamento

Publicidade

Imagens: Reprodução/'The Office'


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Crianças exibem pinturas de arco-íris nas janelas para alegrar colegas no Reino Unido