Inspiração

Ana Maria Braga chora ao falar de cachorrinha que ficou cega

por: Yuri Ferreira

A nossa querida Ana Maria Braga se emocionou muito hoje na manhã do ‘Mais Você’. Ela relatou a história de sua cachorrinha Cristal, que ficou cega após sofrer de um grave glaucoma. A apresentadora demonstoru muita tristeza e chorou em frentes das câmeras enquanto segurava a cadelinha no colo.

O tratamento contra a doença foi sofrido e atualmente Cristal precisa ser acompanhada pela casa para fazer trajetos básicos, como o caminho da comida ou o banheiro. É uma situação triste e Ana não escondeu o sofrimento.

Ana Maria Braga, Loro José e Cristal

“Apesar de todo o tratamento, a gente não conseguiu reverter e hoje a Cristalzinha está cega. Então, eu pude entender que hoje eu sou a guia dela. Faz pouco tempo que ela tá com cegueira total, então faz pouco tempo que ela tá tentando entender os caminhos, então eu tô aprendendo a tentar cuidar da Cristal, para que ela não se sinta tão perdida”, afirmou a apresentadora durante o ‘Mais Você’.

“Ela está bem, mas é uma situação realmente que você começa a entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não têm a visão. Amor é o mais importante nisso tudo”, adicionou.

– Filhote que virou cão guia de um cachorro cego é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Ana, que é sempre conhecida por seu espírito alto astral ficou pra baixo nesta sexta-feira (22). Quem nunca sofreu por causa de um bichinho, não é? Cristal não foi a primeira cachorrinha famosa da apresentadora. Em 2015, Belinha, outra cadelinha de estimação de Ana faleceu e deixou muitos fãs comovidos.

A situação foi abraçada com muito carinho por diversos espectadores, que comentaram o tema no Twitter e mandaram mensagens de esperança e carinho para Ana Maria Braga:

confidfoidfdfd

Publicidade

Foto: Reprodução/Rede Globo


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O Pasquim: jornal de humor que desafiou a ditadura ganha exposição em SP ao completar 50 anos