Debate

Após anunciar busca por match perfeito, Ministra Damares diz que ‘ainda’ não está no Tinder

por: Yuri Ferreira

A Ministra Damares Alves quer amar. Na coletiva de lançamento do programa ‘Vida Saudável‘ do Governo Federal, a chefe da pasta de Mulher, Família e Direitos Humanos foi direta ao dizer que queria muito namorar e que está no Tinder em busca de casório.

Damares afirmou que estava no Tinder. E depois voltou atrás

Entretanto, após a sua fala repercutir na imprensa, Damares fez questão de dizer que estava brincando e que não estava no Tinder… “ainda”!

Confira o vídeo publicado pela Ministra no Twitter:

O evento promovia o lançamento de um projeto para expandir acessibilidade à pessoas da terceira idade. A declaração de Damares causou um grande impacto na internet. As pessoas ficaram alvoroçadas com os comentários da ministra sobre novidades de sua vida amorosa.

“Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, afirmou. “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, confidenciou.

A ministra já havia declarado anteriormente o desejo de namorar e até recebeu uma assinatura vitalícia de um site de relacionamentos para caso estivesse a fim de conhecer um sugar baby – um homem mais jovem que quisesse ser sustentado por Damares.

Alves é conhecida por suas falas polêmicas – como quando disse que Elsa, do filme ‘Frozen’, era lésbica – ou que escolas do Nordeste teriam um Manual Prático de Bruxaria. Ambas as informações são falsas. Após desmentir a notícia de que estava no Tinder, Damares deu a entender que entraria no aplicativo de relaciomento durante a terceira idade.

E não tem problema entrar no Tinder nessa faixa etária. Olha só, a gente contou a história da Hattie Rettroage, que tem 83 anos e está livre e plena no app de relacionamentos, arranjando vários dates pra curtir sua liberdade. Ela já saiu com mais de 50 e com homens sempre mais jovens (de até 19 anos!)

“Eu fui casada por 25 anos e nós faziamos um ótimo sexo e éramos apaixonados. Mas quando nossos filhos foram pra faculdade, a dinâmica toda mudou”, afirmou Hattie ao ‘Today Morning’, da CBS. “E depois de algumas decepções, resolvi fazer como um homem e comecei a namorar vários ao mesmo tempo”

Publicidade

Foto: © Fotos Públicas


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não bastasse ser vítima de racismo, Taison é suspenso na Ucrânia