Inovação

Aprenda a fazer água solarizada, bebida que diz aliviar a ansiedade, dar coragem e disposição

por: Gabriela Glette

Fonte de vida, a água não é somente vital para o bom funcionamento de nosso organismo, como para a existência do planeta. Sem água, nos transformamos em poeira. Literalmente. No entanto, você já ouviu falar na água solarizada? Ela é o resultado da energização através da cor e promete aliviar a ansiedade, assim como dar coragem e disposição. Quer aprender a fazê-la? O processo é mais simples do que aparenta.

agua-solarizada 2

Tudo o que você precisa fazer é colocar água mineral em uma garrafa de vidro transparente e depois envolvê-la com papel colorido, como o celofane, na cor desejada. O próximo passo é tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso). Mas saiba que, o melhor horário para preparar a água é pela manhã, de 8h às 10h, principalmente no inverno.

agua-solarizada 2

Fundamental para o transporte de substâncias, como o oxigênio, nutrientes e sais minerais no nosso corpo, especialistas garantem que quando unimos o poder da água aos raios solares, podemos equilibrar os nossos chakras e amenizar sintomas da depressão e aliviar a ansiedade.

agua-solarizada 3

Rápido, barato e sem absolutamente nenhum aditivo, a água solarizada é o resultado do poder da energia da natureza. Você sabe usá-la a seu favor?

agua-solarizada 4

Entenda o processo

Pode até parecer papo esotérico, mas é apenas química pura. Basta compreender que nosso corpo é constituído por 80% de água, que vibra numa determinada frequência, como provado cientificamente.

Ao beber a água solarizada estamos colocando todas as nossas células para vibrar na frequência de determinada cor, que afeta diretamente nosso corpo físico e mental. Se a água solarizada amarela tem a capacidade tanto de estimular como de restaurar as células debilitadas, a água azul tem uma ação anti-inflamatória, anti-séptica, antipirética, analgésica, regeneradora, adstringente, refrescante e bactericida.

Publicidade

Fotos: reprodução


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bolhas criam barreiras para interceptar plástico em rios de Amsterdã