Diversidade

A naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento é ganho contra homofobia

por: Karol Gomes

“Sou bissexual. Pronto e acabou”. A mensagem de Camila Pitanga é clara e direta ao ponto.

Esta declaração da atriz foi dada em primeira mão, para a Coluna do Leo Dias nesta segunda-feira, 11, em resposta a uma publicação anterior do Jornal Extra, que revelou o namoro de Camila com artista plástica Beatriz Coelho. Até então, o casal preferia não tornar o relacionamento público.

“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, disse Camila ao blog.

– Diego Hipólito se declara para namorado no Insta pela primeira vez

Camila Pitanga trata relacionamento com naturalidade

Em abril, diz a coluna, Beatriz acompanhou uma viagem profissional de Camila para a Europa. Alguns stories das duas despertaram a curiosidade dos fãs, mas nada que tenha feito a internet explodir.

Apesar de ter tido sua intimidade desrespeitada, Camila lidou com a situação de maneira madura e natural, sem precisar dar satisfação sobre sua sexualidade. Nada de invisibilizar a letra B da sigla LGBT+. Ela é bissexual e pronto.

A atriz reforçou a ideia de tratar a relação com naturalidade. Como tem que ser, aliás. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, concluiu.

Para além do babado sobre o namoro, é importante saber: a atriz está em cartaz com a peça ‘Por Que Não Vivemos?‘, em Belo Horizonte.

Ludmilla com Burnna

A postura da atriz vai ao encontro com o posicionamento adotado por outros nomes, digamos, famosos. Ludmilla não pensou duas vezes em assumir o relacionamento com Brunna Gonçalves“Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, disse a cantora.

Assim como Nanda Costa, que jogou por terra concietos machistas, como o de ‘musa’, e assumiu para o mundo o amor com a percussionista Lahn Lahn.

Dessa vez, a internet reagiu. E positivamente.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com ‘botão pânico’, app monitora zonas de risco para população LGBT