Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Cleo Pires não tem papas na língua. A atriz e cantora discute abertamente a sua vida: fala sobre sexo, corpo, saúde mental e, recentemente, abriu o jogo sobre relacionamentos abusivos, manipulação e machismo. Em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias, a celebridade revelou experiências importantes para a sua vida e para outras mulheres.
Cleo desabafou sobre relacionamentos que passou em sua vida
A entrevista passou por muitos momentos. Desde as recentes mudanças corporais e sua revelação acerca de transtornos mentais e compulsão alimentar, até sua vida sexual e a capa da Playboy da atriz em 2010.
“Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos”, afirmou a atriz.
Além disso, levantou o debate acerca do que é um relacionamento tóxico. “Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”.
Não foi só Cleo Pires que passou por relações tóxicas. Nesse ano, a famosa atriz americana Pamela Anderson revelou suas péssimas experiências e desabafou acerca do seu relacionamento com o zagueiro francês e campeão do mundo de 2018 Adil Rami.
“Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física… Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo“, afirmou Pâmela em uma postagem em seu Instagram.
Lady Gaga, a ícone da música pop e, depois de ‘A Star Is Born’, estrela de Hollywood, também já falou sobre um relacionamento abusivo que teve antes da fama. Desmerecida e jogada sempre pra baixo, Gaga teve de ouvir que ela nunca faria sucesso. A resposta dela é incrível:
“Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse pra ele: algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café sem me ver ou ouvir falarem de mim”, contou Gaga à Cosmopolitan.
Publicidade
A classe médica vem se preocupando pelos crescentes registros de pessoas infectadas com o vírus HIV, agora uma nova...
Ocupando há menos de uma semana o cargo de secretária de Direito Humanos e Cidadania na atual administração...
Quando o ator e humorista Paulo Gustavo estava internado em estado grave batalhando contra a covid-19, o pastor José...
Um processo envolvendo uma reportagem publicada pelo extinto programa CQC há 10 anos atrás foi encerrado ao final de...
No último domingo, o Atlético Mineiro realizou a apresentação da sua nova equipe de futebol feminino e do jogador...
Fernanda Orsomarzo é juíza de direito, atuando no Tribunal de Justiça do Paraná. Audiências de custódia são...
Ainda são poucos e muito restritos os debates sobre parto no Brasil. Aparentemente um tabu, o parto normal pode ser...
Esta é a primeira vez desde 2014, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a coletar dados de raça, em que...
Há duas semanas, um show do Coldplay, na capital paulista, foi marcado por um episódio lamentável. Dois agentes...