Debate

Cleo Pires expõe relações tóxicas com ‘manipulação’ e ‘sexismo’ e levanta debate importante

por: Yuri Ferreira

Cleo Pires não tem papas na língua. A atriz e cantora discute abertamente a sua vida: fala sobre sexo, corpo, saúde mental e, recentemente, abriu o jogo sobre relacionamentos abusivos, manipulação e machismo. Em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias, a celebridade revelou  experiências importantes para a sua vida e para outras mulheres.

Cleo desabafou sobre relacionamentos que passou em sua vida

A entrevista passou por muitos momentos. Desde as recentes mudanças corporais e sua revelação acerca de transtornos mentais e compulsão alimentar, até sua vida sexual e a capa da Playboy da atriz em 2010.

Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos”, afirmou a atriz.

Além disso, levantou o debate acerca do que é um relacionamento tóxico. “Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”.

Outras celebridades

Não foi só Cleo Pires que passou por relações tóxicas. Nesse ano, a famosa atriz americana Pamela Anderson revelou suas péssimas experiências e desabafou acerca do seu relacionamento com o zagueiro francês e campeão do mundo de 2018 Adil Rami.

Ele não falava sobre isso, e eu fiz tudo para incentivar uma aproximação. Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física… Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo“, afirmou Pâmela em uma postagem em seu Instagram.

Lady Gaga, a ícone da música pop e, depois de ‘A Star Is Born’, estrela de Hollywood, também já falou sobre um relacionamento abusivo que teve antes da fama. Desmerecida e jogada sempre pra baixo, Gaga teve de ouvir que ela nunca faria sucesso. A resposta dela é incrível:

“Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse pra ele: algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café sem me ver ou ouvir falarem de mim”, contou Gaga à Cosmopolitan.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Policial é suspeito de matar artista negro que separava briga em bairro nobre de SP