Inspiração

Com as sobrancelhas mais fofas do mundo, cachorrinha é batizada de Frida Kahlo

por: Karol Gomes

Infelizmente, é preciso considerar o histórico de cachorrinhos abandonados e violentados nas ruas pelo mundo, quando se encontra um deles indefeso por aí. Por isso, quando uma cadelinha foi encontrada, nas ruas de Bratsk, Rússia, com duas grandes sobrancelhas quase humanas, acharam que haviam pregado alguma peça de mal gosto com ela. No abrigo que fez o resgate, tentaram limpar as manchas durante o banho, mas então veio a descoberta, eram marcas de nascimento!

O pessoal do abrigo logo batizou a doguinha super especial de Frida Kahlo, em homenagem a artista mexicana que também tinha sobrancelhas bonitas e marcantes. Repare a semelhança:

Dá para acreditar que alguém rejeitou esse rostinho único? Frida fez muito sucesso na internet quando apareceu no site do abrigo que a acolheu – muita gente afirmou o óbvio, que ela é linda e super especial! Mas a sortuda da Oksana foi quem conseguiu a adoção da cadelinha, dando-a um lar, muito amor e um novo nome: Betty.

“Quando a vi pela primeira vez, eu chorei. Quando fui buscá-la, ela imediatamente se sentiu confortável e caiu no sono. E eu, chorei de novo, de felicidade”, contou Oksana ao site BoredPanda.

Betty (Frida Kahlo) e Oksana.

Betty é agora uma cachorrinha muito feliz em seu novo lar. Recebeu todas as vacinas necessária e os veterinários garantiram que está saudável depois do período em que viveu na rua.

Por aqui, esperamos que esta história possa inspirar pessoas como Oksana a fazerem o mesmo por bichinhos abandonados nas ruas – com sobrancelhas ou não!

Publicidade


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro ‘Museu da Felicidade’ do mundo é inaugurado em Copenhague