Criatividade

Crocs ataca novamente! Desta vez com chinelo de furinhos e customizável

por: Yuri Ferreira

Pronto pra essa? A Crocs, uma das principais empresas de calçados do mundo, anunciou uma novidade em sua produção: agora, a marca irá produzir chinelos com furinhos personalizáveis, como no Crocs original e famoso. A novidade da empresa chegará ao Brasil em dezembro.

Classic Crocs Slide, como foi chamada a linha de chinelos, estará disponível em diversas cores – branco, preto, rosa e laranja – e não teve os preços divulgados até  agora. O calçado contará com uma das principais marcas da Crocs: a customização da peça com os famosíssimos Jibbitz, que podem ser acoplados aos furinhos do chinelo e deixá-lo com a sua cara. Outra novidade nesse chinelo é a adição de espuma croslite, que facilita a limpeza e secagem.

As novas sandálias da Crocs

Essa foi apenas uma das inovação que a empresa resolveu fazer recentemente. Em julho do ano passado, a marca anunciou o lançamento dos Crocs com salto alto. Logo depois, a Crocs revelou novos modelitos com plataforma.

A inovação não para, e muita gente que é fã dos calçados com certeza vai gastar um dinheirinho para poder adquirir a nova peça.

O novo crocs chinelo é super personalizável

Polêmica…

O calçado é, querendo ou não, muito polêmico. Seja pela sua estética ou pelo preço, sempre vai ter gente falando mal. E sempre vai ter alguém contrapondo e destacando o conforto dos Crocs. De qualquer maneira, a loucura acerca de Crocs é sempre um motivo pra debate e para o crescimento do nome da marca, que gera receita de mais de 1 bilhão de dólares por ano.

Uma das principais bizarrices que vimos nesse ano foi a bolsa de Crocs. A loja Optima, dos EUA, causou um baita bafafá ao fazer uma bolsa inspirada nos modelos e cores do sapato mais controverso do mundo. Um crocs punk estava sendo vendido a 970 reais na Etsy do Reino Unido. As polêmicas acerca da peça são complicadas. Mas ninguém resiste ao conforto do calçado mais famoso do mundo.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Crocs


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedor mineiro cria vassoura mágica que também é meio de transporte