Criatividade

Depois de ser engolida por portão, mulher vira estrela de campanha publicitária

Karol Gomes - 21/11/2019

No fim de outubro, a internet brasileira ganhou mais meme e, junto com ele, mais um ícone: a mulher ‘engolida‘ por um portão. As imagens podem parecer inacreditáveis, mas são reais e viralizaram no Twitter.

Dona Marilene estava caminhando pelas calçadas de sua cidade em Goiás com sua sacolinha de compras enquanto um homem saía da garagem em cima de uma moto. A porta da garagem se fechou automaticamente e a senhora acabou sendo ‘engolida‘ por ela. Veja:

O vídeo ainda teve continuação, com o destino da senhora do vídeo. Uma segunda parte foi divulgada:

E os publicitários, que sabem como aproveitar um meme, deram um jeito de dar destaque para a Dona Marilene. Ela foi convidada pelo Telecine, hub de cinema, para reviver a experiência, dessa vez, para uma propaganda.

Na nova versão do vídeo, Dona Mariele é ‘engolida‘ pelo portão mas não fica só dentro da garagem. Ela é levada para o seu momento cinema em uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming disponível.

Confira o resultado:

O vídeo convida o público a experimentar gratuitamente a plataforma, que conta com mais de dois mil filmes de variados gêneros. A assinatura do streaming do Telecine pode ser realizada a partir de R$23,90 no Plano Básico, que permite acesso a todo conteúdo do hub, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados.

Dona Marilene na campanha da Telecine

“Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

Publicidade

Foto: Reprodução


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Curiosidades sobre a história da festa junina – uma festa originalmente camponesa e pagã