Inovação

Dilatador nasal quer acabar com as tretas de casais por causa do ronco, entre outros benefícios

por: Redação Hypeness

Enquanto alguns produtos são vendidos através de conceitos elaborados, planos de marketing cheios de estilo ou por conta de modismos e tendências que podem desaparecer em um espirro, outros se destacam por simplesmente oferecer soluções realmente eficazes, capazes de transformar pra melhor a vida do consumidor. E literalmente nada na vida pode ser mais importante do que respirar – muitos de nossos problemas mais básicos acabam potencializados por não respirarmos direito: da qualidade do nosso sono ao casamento, passando pelas atividades físicas até nosso cansaço de modo geral, tudo isso é determinado por nossa respiração. Um produto, portanto, que ajude de forma simples e direta quem tem dificuldades de respirar seria de fato um produto transformador.

E é isso que promete o Flux Air. Trata-se do primeiro dilatador nasal desenvolvido por médicos capaz de abrir e sustentar as vias nasais, diminuindo a dependência da respiração bucal sem a necessidade – e os efeitos colaterais – dos medicamentos. O diferencial principal do Flux Air é o fato de ser um dilatador nasal interno, que, por seu design e funcionamento, é colocado facilmente dentro das narinas. O dispositivo amplia a sustentação na válvula do nariz,  melhorando o sono, as atividades físicas, combatendo o ronco e o cansaço excessivo, principalmente para quem sofre de desvio de septo, congestão nasal ou falta de sustentação nasal.

O que pode parecer banal é, na verdade, um mal do qual muita gente sofre: pesquisas confirmam que os problemas respiratórios atacam 44% dos brasileiros, impactando negativamente a vida dessas pessoas em áreas diversas. Estima-se que um em cada quatro casais durmam em camas separadas por dificuldades na hora de dormir. Sim, o ronco e outros problemas respiratórios fazem com que 25% dos casais não divida a cama diariamente. E as tradicionais tiras adesivas, coladas costumeiramente por cima do nariz, não são tão eficientes, não sustentando efetivamente as narinas onde deveriam, e muitas vezes trazendo alergias ao usuário.


O Flux Air nasceu dentro do consultório medico do pai de Leonardo Straliotto, atual CEO da empresa, que por anos escutou pessoas com problemas para dormir, ronco, cansaço, menor rendimento em atividades físicas, e desenvolveu o produto com base nos relatos de seus clientes. Com aplicação simples e eficácia diferenciada, o uso do dilatador nasal interno é fácil e intuitivo, através de um produto macio, atóxico e que não dá alergia.

Como aplicar o produto

O lançamento rapidamente tornou o Flux Air referência entre os usuários, e não por acaso em menos de 2 anos ele já se encontra em mais de 700 pontos de venda. Mas Leonardo quer ver sua solução ganhando ainda mais público, e oferecendo melhor respiração para o maior número de pessoas possível.

Leonardo aplicando o produto no palco do programa

Foi pra isso que ele foi ao Shark Tank Brasil, a fim de encontrar um investidor que pudesse lhe ajudar financeira e intelectualmente na comunicação e no marketing do produto. Leonardo chegou ao tanque dos Tubarões com um produto bem acabado em todos os sentidos – da embalagem ao dilatador em si, passando por sua aplicação e pelos resultados – informações claras e uma proposta financeira razoável para os possíveis investidores. Tudo isso, aliado à simplicidade e aos resultados concretos que seu Flux Air promete oferecer, vai sempre ser o maior diferencial para a aceitação de uma proposta e, enfim, o fechamento de uma sociedade.

Por se tratar de um produto capaz de realmente fazer diferença na vida dos consumidores e que já vem consolidando uma posição no mercado, os Tubarões salivaram no palco do programa. Semenzato e Caito testaram com sucesso o uso do Flux Air, Camila declarou seu interesse no produto pois seu ex-marido sofria de ronco, mas foi Cris Arcangeli quem abocanhou 30% da empresa, depois de uma negociação afiada em que uma boa respiração foi  determinante. 

Semenzato testando o Flux Air

O Shark Tank Brasil vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h, com reprise às terças, 22h.

 

 

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este tênis vibra o ‘beat’ da música que você está ouvindo