Criatividade

Ele encontrou Paola Carosella na rua e levou sermão antes de foto: ‘Foi conselho de mãe’

por: Karol Gomes

Se um dia você encontrar a chefe de cozinha Paola Carosella, aproveite a oportunidade de tirar uma foto com ela, mas é melhor que seja uma selfie! Essa é a dica do Guter Sá, que acabou levando um sermão da jurada do ‘MasterChef Brasil’ no meio da tietagem, pois ela percebeu que ele deu o celular na mão de um desconhecido para fazer o registro.  

Guter contou sobre o encontro no Twitter e viralizou. “Encontrei a Paola na rua de casa. Fui pedir uma foto. Ela topou na hora. Dei o celular para um estranho fotografar. Ela notou que eu não conhecia a pessoa. Levei sermão da Paola. Moral da história: façam selfies”, publicou, junto com a foto, que acabou eternizando a chef com o dedo erguido durante a ‘bronca‘.

Paola, que é bastante ativa na rede social, logo se pronunciou em sua defesa, “foi conselho de mãe!”, explicou.

E a preocupação da argentina faz total sentido. Já pensou se o estranho rouba o celular do Guter? Depois da resposta de Paola, ele logo percebeu a dica valiosa que recebeu e a agradeceu. Então que o aprendizado fique para todos que cruzaram com essa história hilária, né?

‘Eu não queria comer isso’ 

Nessa mesma semana, Paola esteve em outra situação que nos fez rir muito – e também ter um pouco de dó da chef. Durante o último episódio do ‘MasterChef Brasil – A Revanche’, edição especial do reality show que reúne ex-participantes para uma segunda chance – ela sofreu ao ter que comer um prato de testículos de boi, feito por Vitor Bourguignon.Olha a carinha da jurada enquanto avaliava o prato.

E ela ainda conseguiu ser imparcial e elogiar o prato do participante! Como não amar essa chef sincerona?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
6 dicas para aumentar a criatividade e pensar fora da caixinha