Viagem

Fotógrafa viaja pela Ásia registrando os templos mais incríveis que conhece

Gabriela Glette - 01/11/2019

Dizem que nós nunca mais somos os mesmos depois de conhecer a Ásia. O lado oriental do globo possui inúmeras facetas que nos fazem cair de amor para sempre. Belas paisagens, boa gastronomia, pessoas afetuosas e uma cultura completamente diferente da que estamos acostumados. No entanto, para a fotógrafa italiana Eleonora Costi, foram os templos que ela conheceu durante uma viagem que lhe marcaram para sempre.

templos na ásia 1

Dragon Temple, Tailândia

Fotógrafa profissional, criadora de conteúdo e nômade digital, graças à sua profissão ela pode ganhar dinheiro enquanto conhece o mundo. Em sua última série, ela utilizou um drone para registrar os templos que encontrava pelo caminho. Da Tailândia à Taiwan, da China ao Japão, suas fotos nos apresenta monumentos exóticos, coloridos e misteriosos.

templos na ásia 2

China

Lugares que recebem milhares de turistas todos os anos, estes templos são espaços de devoção e fé, mas também de visitantes curiosos na ânsia de abraçar uma nova cultura. Complexos arquitetônicos e sagrados, conhecer estes lugares é se abrir para um mundo de novas possibilidades.

templos na ásia 3

Dragon And Tiger Pagodas, Taiwa

Construídos com fins religiosos relacionados ao budismo, hinduísmo e outras religiões asiáticas, essas construções se transformaram em símbolos, e hoje são um dos principais cartões postais do continente mais populoso da Terra.

templos na ásia 4

Fish Temple, Tailândia

Spring And Autumn Pavilions, Taiwa

Confucian Temple, Taiwa

 

Batu Caves, Malásia

 

Leshan Giant Buddha, China

 

Dragon And Tiger Pagodas, Taiwa

Publicidade

Fotos: Eleonora Costi


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Restaurante francês promove viagem no tempo direto para a Belle Époque e o final do século 19