Dizem que nós nunca mais somos os mesmos depois de conhecer a Ásia. O lado oriental do globo possui inúmeras facetas que nos fazem cair de amor para sempre. Belas paisagens, boa gastronomia, pessoas afetuosas e uma cultura completamente diferente da que estamos acostumados. No entanto, para a fotógrafa italiana Eleonora Costi, foram os templos que ela conheceu durante uma viagem que lhe marcaram para sempre.

Dragon Temple, Tailândia
Fotógrafa profissional, criadora de conteúdo e nômade digital, graças à sua profissão ela pode ganhar dinheiro enquanto conhece o mundo. Em sua última série, ela utilizou um drone para registrar os templos que encontrava pelo caminho. Da Tailândia à Taiwan, da China ao Japão, suas fotos nos apresenta monumentos exóticos, coloridos e misteriosos.

China
Lugares que recebem milhares de turistas todos os anos, estes templos são espaços de devoção e fé, mas também de visitantes curiosos na ânsia de abraçar uma nova cultura. Complexos arquitetônicos e sagrados, conhecer estes lugares é se abrir para um mundo de novas possibilidades.

Dragon And Tiger Pagodas, Taiwa
Construídos com fins religiosos relacionados ao budismo, hinduísmo e outras religiões asiáticas, essas construções se transformaram em símbolos, e hoje são um dos principais cartões postais do continente mais populoso da Terra.

Fish Temple, Tailândia

Spring And Autumn Pavilions, Taiwa

Confucian Temple, Taiwa

Batu Caves, Malásia

Leshan Giant Buddha, China

Dragon And Tiger Pagodas, Taiwa