Inspiração

Gatinho invade gravação na Globo e viraliza; veja o vídeo

por: Yuri Ferreira


O jornalista Artur Lira estava todo sério na frente de uma delegacia em João Pessoa tentando gravar uma externa sobre uma mulher que tentou levar cocaína para um presídio e acabou sendo detida pela polícia paraibana.

Estava tudo muito sério até o momento em que ele foi interrompido com alguém se esfregando no meio das suas pernas. Artur caiu na risada e pediu pro câmera mostrar quem era o intruso no meio da reportagem: era um gatinho preto e branco, que miava e pedia carinha pro jornalista, que não conseguia se manter sério no meio de tudo isso.

– Vídeo fofo de gatinha descobrindo que tem orelhas viraliza geral

O gatinho interrompeu as gravações da reportagem

Depois, em outro ângulo de gravação, Artur continuou no meio da produção de sua reportagem atrás de uma caçamba de uma picape. E adivinha quem voltou pra aparecer e ganhar os seus minutinhos de fama? O bichano de novo. Pelo menos era gravação e não era a o vivo, né?

– Gatinha resgatada em incêndio na Califórnia passeia no ombro do bombeiro que a salvou

O vídeo já viralizou e tem mais de 60 mil likes no Instagram. Pra você ter uma ideia, a postagem do reporter está com 127 mil visualizações. Além disso, o pedido do povo é claro: a galera quer que o jornalista adote o gatinho.

– Gatinho é flagrado pelo Google Maps em momento mais que fofo em Roma

“Todo mundo está dizendo que quando o gato faz carinho em alguém é porque ele já adotou aquela pessoa. As pessoas estão pedindo para eu adotar o gato. Eu quero adotar ele, mas estou tentando negociar com a minha mãe”, contou Artur à reportagem da Globo.

Confira a postagem do jornalista no Instagram:

https://www.instagram.com/arturslira/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vovó estilosa combina lookinhos com flores do jardim e viraliza