Arte

Hoje: Cinemark com sessão por R$ 5 e pipoca em dobro

por: Yuri Ferreira

A Black Friday tá pegando fogo! Enquanto o povo tá se atropelando pra comprar televisão com 15% de desconto e fazendo a Apple Store parecer o aniversário do Guanabara, tem promoção boa de verdade nesse fim de semana que pode fazer você se divertir e ainda economizar uma graninha.

Uma das mais legais é a da Cinemark, que vai cobrar apenas  5 reais em suas sessões de cinema. Além disso, vai ter pipoca em dobro! Quem pagar através do app do Mercado Pago também terá desconto de 15 reais em todas as compras acima de 20 reais. Parece que é uma boa de juntar todo mundo para ir no cinema, hein?

– Outback vai dar chopp de graça na Black Friday

Ingresso a cinco reais e pipoca em dobro

A promoção é válida para essa sexta-feira (29), sábado (30) e para domingo (1). Os filmes que estão em cartaz com os preços especiais são: ‘As Golpistas’, ‘Aventura em Miniatura – Boonie Bears’, ‘Carcereiros – O Filme’, ‘Ford vs Ferrari’, ‘Invasão ao Serviço Secreto’, ‘Midway – Batalha em Alto Mar’, ‘O Reino Gelado: Terra dos Espelhos’ e ‘As Panteras’.

– Pessoas aproveitam Black Friday para comprar presentes para refugiados

Entretanto, a promoção não é valida para todas as sessões. Salas XD, Prime e Poltronas D-Box ficarão de fora. Os preços também não serão executados dessa maneira em sites terceiros, apenas no site da própria Cinemark e nas bilheterias físicas dos cinemas. Então, fique esperto para não perder a promoção e poder aproveitar a sétima arte a preços mais baixos.

Antes de ir ao cinema, fique de olho também nas ações realizadas  pelas redes de fast-food nesta Black Friday. É uma boa dar aquela ‘forradinha‘ no estômago pra não passar fome durante a sessão. Talvez os 2 clássicos do McDonald’s por 4,90 ou os 3 por 5 do Burger King possam te ajudar a matar aquela larica antes de curtir os filmes.

Confira o trailer de alguns filmes que serão exibidos nas Sessões Black Friday da rede Cinemark e já pode correr pra ir assisti-los por só 5 reais:

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix reabre cinema histórico de NY para exibir seus filmes