Ciência

Homem convive por 20 anos com dente escondido no nariz

por: Gabriela Glette

O chinês Zhang Binsheng, passou mais de dois terços de sua vida sentindo um odor muito estranho de algo apodrecendo. Somado a isto, o rapaz de 30 anos tinha dificuldade de dormir, já que suas narinas estavam constantemente entupidas. O mistério foi resolvido no mês de novembro, quando ao passar por um simples exame de raio X, os médicos finalmente solucionaram a incógnita: um dente.

dente no nariz 1

A epopéia começou quando, aos 10 anos de idade, Zhang caiu do terceiro andar do shopping e perdeu dois dentes com a queda. Somente um deles foi encontrado. O outro, foi parar diretamente em seu nariz, permanecendo lá por mais de 20 anos, enquando apodrecia aos poucos.

dente no nariz 2

O dente tinha um centímetro e foi removido em uma cirurgia que durou 30 minutos, realizada no Quarto Hospital da Universidade Médica de Harbin. O procedimento foi um sucesso e hoje o paciente pode finalmente respirar e dormir.

Objetos bizarros encontrados em um raio X

Graças à tecnologia a medicina pôde evoluir a ponto de descobrir por onde estavam escondidos certos objetos dentro do corpo humano. Há poucas décadas, estas pessoas provavelemente teriam morrido. É difícil imaginar como certas coisas puderam entrar em determinados lugares, mas um saleiro já foi encontrado no estômago de uma pessoa.

dente no nariz 3

No entanto, pessoas já engoliram outras coisas ainda mais bizarras. Entre elas, uma Barbie sem cabeça, um iPod, um cabo de energia alétrica, lâmpadas, óculos e até mesmo uma garrafa!

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Em mais de 100 anos apenas 17 mulheres receberam o Nobel frente a 572 homens