Tecnologia

Hyper Festival retorna a SP trazendo o que há de mais atual em realidade aumentada e virtual

por: Redação Hypeness

No dia 23 de novembro, a Digital House, em São Paulo, recebe mais uma edição do Hyper Festival. O evento é pioneiro no Brasil ao falar exclusivamente sobre conteúdos imersivos, como realidade virtual e realidade aumentada.

Marcado para ocorrer das 12h às 20h, o festival trará uma gama de experiências. Os participantes poderão se sentir parte de filmes e animações, além de conferir palestras e painéis dedicados ao mercado e produção de conteúdos imersivos.

Entre os destaques do evento estão as presenças de jornalistas e pesquisadores de narrativas imersivas, Carlos Turdera e Eduardo Acquarone; dos produtores de experiências em VR Francisco Almendra e Nelson Porto (Studio KwO); do produtor de áudio imersivo Daniel Sasso (Lab657); dos diretores de VR Clelio de Paula, Tadeu Jungle, Ricardo Laganaro, entre outros.

Com uma área dedicada à filmografia, o festival traz animações e documentários nacionais e internacionais. Do brasileiro A Linha, à animação estadunidense Tide’s Fall, ambos premiados em Veneza, a programação é recheada de produções que estão redefinindo o que é o cinema.

Hyper Festival Brazil 2019 é patrocinado pela Digital House, Unity, VR Gamer, Beenoculus, Lab
657, Studio Kwo e Broders. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos online através do Sympla.

Publicidade

Fotos em destaque: stephan sorkin


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Black Friday’ da Amazon tem produtos com até 80% de desconto