Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A palavra ‘empreendedorismo‘ está em alta. Com a evidência, é importante entendermos que ela não significa apenas montar um negócio, mas colocar ideias em prática, com criatividade e coragem.
Celebrar essas pessoas cheias de ideias é o objetivo do #InstamarketBR, feira promovida pelo Instagram para celebrar o empreendedorismo no Brasil. Mais de 70 @s vão se reunir no coração de Pinheiros, em São Paulo, para oferecer produtos cheios de propósito nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
Além de promover negócios locais que surgiram com o apoio da plataforma, a feira encoraja os consumidores a conhecer a história por trás de cada empreendedor. Aberto para toda a família (inclusive o dog), o #InstamarketBR busca estimular essas trocas.
Essa pessoalidade criada entre consumidor e produtor definitivamente foi algo levado a patamares mais altos pelo Instagram – e isso é realçado na feira, que destaca a importância de comprar de quem faz.
Para os @ que empreendem, o #InstamarketBR promete ainda o treinamento Impulsione com Facebook, dividido em três sessões que abordam desde conhecimentos básicos de criação de páginas até a mensuração de resultados e o uso de Instagram Stories. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link.
Quem chegar junto na feira encontrará mais de 70 marcas de acessórios, arte, beleza, decoração, gastronomia, moda e música. O mais bacana é que cada produto comprado é a certeza de ajudar a alavancar o projeto de vida de alguém.
O evento terá uma série de workshops criativos para toda a família, food trucks variados, bons drinks, áreas de convivência, atividades infantis e atrações musicais. Para não esquecer, já anota na agenda: o #InstamarketBR acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 19h.
Se tudo isso ainda não foi o suficiente para te convencer a comparecer, agora com certeza vai: o evento é gratuito e toda família pode comparecer, inclusive o doguinho! É só colar na Rua João Moura, 740, em São Paulo.
Confere a programação completa e já confirma presença no Facebook.
Publicidade
Aos 47 anos, Jason Barber, um fazendeiro de West Dorset, Inglaterra, criou um produto que tem feito o seu nome correr o...
Para os moradores de países frios, que estão a fim de andar de bicicleta, mesmo com 30 cm de neve, a Ktrak é o...
Assista na íntegra (59 min) o documentário Steve Jobs – Billion Dollar Hippy, feito pela BBC, que conta toda a...
Seria cômico se não fosse trágico. Sabemos que aqui no Brasil acontece o turismo na favela, onde agências de viagem...
O McDonald's aproveitou o sucesso da ação de refil de McFritas durante a Black Friday, na última sexta-feira (24),...
Danilo Gentili é uma das revelações do humor e da TV nacional e estreou ontem seu novo programa na Band, o Agora é...
Le Petit Pirate é uma marca de tatuagens temporárias e estilosas para crianças. O produto é atóxico, de fácil...
Um dos principais lugares em que a desigualdade de gênero mostra sua cara é justamente no ambiente de trabalho. E...
Richard Pennycook assumiu a liderança do grupo Co-op em 2014, quando a empresa enfrentava sérias dificuldades...