Criatividade

Luvas do Grinch? Cigarro de maconha de Childish Gambino? Instagram reúne bizarrices do ebay

por: Gabriela Glette

O final do ano está finalmente chegando e tudo o que precisamos é de um pouco de humor. Se você nunca participou de um inimigo secreto, talvez esta seja a oportunidade da sua vida. Isto porque, um perfil do Instagram realizou o incrível trabalho de reunir os objetos mais bizarros à venda no site de compras online eBay.

bizarrices do ebay 1

O perfil reúne desde raridades, como uma edição especial de um tênis com o logo da Apple – à venda por 20 mil dólares, até objetos inacreditáveis, como as luvas do Grinch, uma bala de goma que deu errado e pedaços de neve da maior tempestade de neve que já caiu na cidade de Nova York. Estas, permanecem em um congelador até hoje e estão à venda por 10 mil dólares!

bizarrices do ebay 2

Isto sem falar na suposta bituca de cigarro da Rihanna, no cigarro de maconha de Childish Gambino e no absurdo kit de narcóticos, para ensinar às crianças dos perigos das drogas. Oi? O eBay revolucionou a relação das pessoas com o consumo, e por lá não é raro encontrarmos algumas pérolas, muito mais baratas do que em lojas físicas. No entanto, esta seleção é de impressionar. A pergunta que fica é: será alguém compra estas coisas? Esta resposta nunca saberemos, mas uma coisa precisamos admitir: é pra isto que pagamos a internet!

bizarrices do ebay 3

A história do eBay

Fundado em 1995 nos Estados Unidos, por Pierre Omidyars, ele é atualmente o maior site do mundo para a venda e compra de bens. Pioneiro no ramo, tudo começou em um quartinho en San Jose – na Califórnia, quando o visionário empreendedor decidiu criar um código e fazer o primeiro leilão virtual do mundo, em uma época na qual a internet mal existia.

bizarrices do ebay 4

Quase um ano depois, ele conheceu Jeffrey Skoll e os dois decidiram largar seus empregos, com o objetivo de fazer o site deslanchar. Hoje, o eBay vale mais de 20 bilhões de dólares.

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Burger King faz clientes lerem spoilers de ‘A Ascensão Skywalker’ em troca de whopper grátis