Criatividade

Marca de cerveja coloca fotos de cães sem lar nas latas para que sejam adotados

por: Vitor Paiva

Se todo produto que circula é hoje uma mídia cheia de potencial, uma lata de cerveja também pode ajudar uma causa nobre – e é esse o sentido que a cervejaria estadunidense Fargo decidiu aplicar às suas embalagens. No lugar de somente utilizar a lata como suporte para o trabalho de um designer criativo, a cervejaria decidiu estampar o irresistível charme dos cachorros. E melhor ainda: os cãezinhos das latas da Fargo estão aguardando adoção.

Localizada no estado da Dakota do Norte, a cervejaria estabeleceu uma parceria com um abrigo local para criar as adoráveis estampas de suas latinhas. As cervejas especiais são do tipo Original Lager, e foram lançadas em um evento especial – que foi estrelado por seis dos cachorros que aguardam por suas famílias.

A campanha vem dando resultado, e ilustra o sentido que hoje tornou-se inevitável para qualquer empresa que busca uma relação maior e melhor com seus clientes: ir além do lucro, e trazer um sentido comunitário maior para sua empreitada.

Alguns dos cachorros escol

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luvas do Grinch? Cigarro de maconha de Childish Gambino? Instagram reúne bizarrices do ebay