Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se todo produto que circula é hoje uma mídia cheia de potencial, uma lata de cerveja também pode ajudar uma causa nobre – e é esse o sentido que a cervejaria estadunidense Fargo decidiu aplicar às suas embalagens. No lugar de somente utilizar a lata como suporte para o trabalho de um designer criativo, a cervejaria decidiu estampar o irresistível charme dos cachorros. E melhor ainda: os cãezinhos das latas da Fargo estão aguardando adoção.
Localizada no estado da Dakota do Norte, a cervejaria estabeleceu uma parceria com um abrigo local para criar as adoráveis estampas de suas latinhas. As cervejas especiais são do tipo Original Lager, e foram lançadas em um evento especial – que foi estrelado por seis dos cachorros que aguardam por suas famílias.
A campanha vem dando resultado, e ilustra o sentido que hoje tornou-se inevitável para qualquer empresa que busca uma relação maior e melhor com seus clientes: ir além do lucro, e trazer um sentido comunitário maior para sua empreitada.
Alguns dos cachorros escol
Publicidade
"Sashay Away!" Xuxa Meneghel deixou de lado os boatos de que apresentaria a versão brasileira do reality "RuPaul's...
A série espanhola La Casa de Papel se tornou um sucesso estrondoso, mas os brasileiros estão levando os personagens...
A violência doméstica ainda é um problema bastante atual, por mais que muita gente insista em fingir que ela não...
Trabalhar temas históricos por meio de memes é só um dos objetivos da página "História no Paint", criada pelo...
Com o Dia das Mães se aproximando, uma corrida contra o tempo começa para encontrar o presente perfeito! Há aquelas...
Estão enganados aqueles que pensam que a roupa é apenas um acessório sem importância no seu corpo. Ela não define...
Tudo o que vai, volta? Talvez o certo seria dizer que tudo o que é bom resiste ao tempo. Seguindo a ideia à risca, O...
Procedimentos estéticos em sobrancelhas estão na moda, mas é bom ficar esperto para nada dar errado. Algo desastroso...
Todo mundo sabe que a melhor parte do chocolate é justamente o último pedaço. Pra divulgar o slogan "Dare to be...